Prólogo

25.3K 1.3K 998
                                    



 Ally

 Termino de assinar a carta e a deixo sobre minha cama, estava decidida a fazer isso, não tinha mais volta nem discussões. Meu pai e muito menos meu irmão concordariam, de acordo com eles eu sou a mais teimosa da família e de acordo com meu pai, essa teimosia veio da minha mãe.

 Levanto-me da cama e encaro meu quarto, no canto superior do portal da porta, havia minhas marcas de crescimento, infelizmente elas pararam no 1,60, minha altura normal. Suspiro fundo e saio do quarto deixando a porta entreaberta para não causar muito barulho, mesmo não tendo ninguém em casa o melhor será não arriscar.

 Vou andando a passos leves, mas ágeis em direção a sala, ao chegar lá pego minha mochila verde onde possuía tudo o que eu precisava. Coloco-a nas minhas costas e abro a porta da casa, olhando mais uma vez para dentro.

 - Espero que vocês dois fiquem bem, mas sabem que este é um sonho almejado desde que eu tinha seis anos de idade- falo sincera e saio da casa, fechando a porta cuidadosamente.

 Olha para a floresta a minha frente, será uma longa corrida até chegar onde devo.

 Respiro fundo e começo a correr, adentrando a floresta e sem olhar para trás, pulo um tronco de árvore caído e desvio de alguns galhos. Sabia que meu irmão viria atrás de mim, eu e ele não somos como os caçadores normalmente, nos tratamos como irmão, compartilhamos nossos sentimentos, infelizmente não poderei compartilhar essa aventura com Gabe, preciso de sorte e achar a sombra antes que ele me alcance.

 Na minha mochila estão os materiais necessários para conseguir ir pra Neverland e sair dela. Uma vez eu havia me encontrado com uma bruxa, minha missão era bem simples, matá-la enquanto os outros procuravam algo que não me disseram exatamente o que era. Eu não a matei, em troca pedi que ela me dissesse como adentrar e sair de Neverland. Ela me disse que seria um destino trágico se eu me deparasse com o temível Pan, mas essa é a ideia. A bruxa me deu vários cristais de cores diferentes, além de um branco em especial, que faria eu aprisionar a Sombra e não avisar a Pan sobre minha chegada na ilha, a bruxa também me disse a função dos outros cristais, por sorte haviam vários das mesmas cores então será mais fácil de tirar as crianças de lá, mas o cristal branco era único, pois de acordo com a bruxa era muito difícil de produzi-lo.

 Finalmente avisto os três pestinhas ruivos que eu usaria como isca, claro que não deixaria a sombra pegá-los, mas ela sabe que eu sou uma caçadora, sem contar que não possuo mais a aparência de uma criança.

 Pego alguns doces que eu havia comprado especialmente para esta ocasião e coloco um videogame portátil para ver se chama mais atenção na base de um tronco. Logo começo a fazer barulhos discretos para as crianças virem para o local, como havia feito, meus cálculos estavam certos e eles se sentaram perto dos doces e do videogame.

 O tempo passa e logo uma rajada de vento se bate contra meus cabelos e eu sabia o que significava. Pego um cristal vermelho que faria eu me grudar na pessoa, ou coisa que eu quisesse e espero. A Sombra finalmente aparece entre as árvores, sua aparência assustadora é descritas nos livros de estudo como demoníaca, mas seu verdadeiro formato era de um menino, a única coisa que se destacava totalmente na sombra era que seus "olhos" eram de um tom esmeralda, muitos creem que é a cor dos olhos de Pan, mas ninguém consegue comprovar, pois Pan nunca foi visto pelos caçadores, pelo menos é o que todos dizem.

 A Sombra começa a puxar os pirralhos ruivos para o ar, mas eu não deixo,logo puxando eles.

 - Meninos!- ouço um grito e uma menina, provavelmente um pouco mais velha que eu, com cabelos ruivos encaracolados bagunçados aparece e abraça os tres garotos.

 Não consigo pronunciar nada pois no minuto seguinte a Sombra tenta atacá-los novamente mas eu não deixo. Ela me encara e eu ouço uma risada vinda da mesma, o que faz me causar um arrepio. A Sombra me ataca e eu desvio com perfeição, já ouvi de alguns caçadores que a sombra as vezes me procura, pois Peter Pan quer me conhecer, infelizmente ele terá de ser o anfitrião.

 Uso o cristal vermelho na minha mão esquerda, com minha mão direita pego uma adaga guardada em minha bota. A Sombra tenta me atacar novamente e eu tento corta-la, mas como previsto minha mão junto a adaga apenas atravessou ela. A Sombra avança novamente e eu finjo tentar desviar, e como planejado, ela me envolve por completo, aproveito a oportunidade e seguro em seu pé, fazendo a mesma levantar voo.

 - Ally- ouço a voz de meu irmão e percebo que ele já estava presente na situação . Dou um sorriso para o mesmo.

 - Eu vou mata ele irmão - falo feliz, finalmente eu conseguirei o que tanto almejo por dez anos da minha existência.

 A Sombra sobe mais o voo e logo estávamos em total céu. Sem dúvida alguma ela tentará me levara para Peter Pan ao chegarmos lá, mas não deixarei, pego o cristal branco sem deixar a Sombra perceber e ela vai levantando mais o voo, agora eu conseguia ver duas estrelas e estávamos indo em direção a segunda estrela a direita. A única coisa que me incomodava verdadeiramente não era o fato de encontrar com Peter Pan, e sim o meu pequeno medo por altura.

 A "viagem" demora um pouco, mas finalmente depois de passarmos por uma corrente colorida eu consigo avistar.

 - Neverland- falo olhando a ilha que ia ganhando tamanho ao me aproximar junto a Sombra.

 Olho para baixo e vejo que havia um grande mar, no qual provavelmente não haveria problema em pular.

 - Ase guenslen ito no moirarme( aprisione as trevas na luz)- falo o encantamento e logo o cristal branco em minha mão começa a brilhar

 A Sombra olha para o cristal e as esmeraldas presentes nela aumentam um pouco, como se desse o índice de que estava arregalando eles. Logo em seguida ela começa a ser sugada para o cristal e o branco que existia nele não existe mais, agora se encontrava totalmente negro.

 Sinto a gravidade finalmente me puxar para baixo e meu corpo se choca com a água. Me aguarde Peter Pan, sua hora finalmente está chegando.



Mais uma historia maravilhosa chegando para voces meus lindos leitores ;3

Para quem está começando agora, já existe outro livro( nao do Peter Pan) da Bela e a Fera, explicando um pouco sobre o novo mundo criado.

Espero que voces embarque, nesta nova viagem da Ally fadinhas

Essa história faz parte da serie: Contos Desencantados, de uma passadinha lá no wmeu perfil para verem os outros livros. Temos uma conta tambem aqui no Wattpad que é Contos_Desencantados

Não esqueçam de comentar e votar minhas fadinhas lindas

Bjs Mary e até a próxima

No coração de NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora