POV.AllyPor meio desta carta a Organização de Melis está convidando o senhor Peter Pan para a Festa Melisidiam que acontecerá no dia 01/06 desse ano,começando ás 20:00 e sem previsão de acabar.
Pedimos que leve uma acompanhante para este evento e não falte desta vez, pois pela conversa que teve com alguns de nossos representantes sabe muito bem o que pode vir a acontecer. Aguardamos ansiosamente sua presença
Ass:OM
Leio e releio a carta várias vezes enquanto meus pés estão suspenso no ar, devido ao fato de eu estar sentada em um tronco alto.
Peter está a minha frente, esperando pacientemente,ou não,alguma fala minha,enquanto Toby estava agarrado a minha cintura,temendo que se soltasse,Peter poderia vir a mata-lo apenas por uma pequena piada que fez.
-O que você quer que eu diga?-pergunto diretamente,abaixando a carta até minha mão que a segura repousar sobre minhas coxas- Não consegui entender direito o motivo de nós termos problemas, é apenas um convite de Melis, quero dizer, um pouco esquisito,pois nunca vi algo do tipo,mas mesmo assim parece ser apena sum festa normal- falo minha opinião para ele, enquanto dobro delicadamente a carta,para que não fique amassada em lugares errados.
-Acho que você não entendeu- Peter fala e no mesmo momento é interrompido,quando uma miniatura roxa aparece em nossa frente.
-Uma carta para o senhor Pet-a pobre criatura não teve nem mesmo tempo de falar,pois em seguida só vejo a mão de Peter ir até ela, arremessando-a para longe e fazendo-a sumir entre as folhas das árvores e arbustos.
-Você não está entendendo, essas reuniões sempre dão errado,quando eu digo sempre é porque elas dão errado mesmo. Não teve uma em que eu fui que deu certo-me explica,ignorando totalmente o fato de uma criatura ter aparecido há minutos atrás,já eu levanto a sobrancelha,vendo outra criatura aparecer novamente e Peter revira os olhos,estalando os dedos e fazendo a criatura sumir de nossas vistas.
-Há quanto tempo você não vai a uma dessas reuniões?-pergunto para assim conseguir entender os fatos e se possível conseguir ajudá-lo.
-Uns quarenta anos- ele diz pensativo e eu arregalo os olhos quando ele profere o numeral.
-Agora está explicado o motivo de tanta insistência dessa Organização para você ir a essa festa- digo,colocando em seguida um sorriso em meus lábios e observo seus movimentos.
Ele está incomodado e isso é visível totalmente,sua expressão está dura,seus lábios rígidos e os olhos parecem que estão exalando a raiva contida em todo o universo.
-Terei que ir nessa porcaria de festa para agradar esses velhos- ele resmunga consigo mesmo, como se isso pudesse o ajudar a encontrar uma saída melhor, coisa que eu sei que não é possível.
-Boa sorte com isso então, já acabamos? Preciso que me ajuda com uma das redes que estamos fazendo para guardar alimentos-digo tentando parecer o ser mais angelical possível e em todo caso não perguntar o porquê dele ter dito a frase: "temos um problema".
-O que está pensando Estrela?-ele pergunta andando até mim e parando de frente,me permitindo perceber que pela primeira vez eu estou mais alta que ele, pelo menos alguns centímetros-Está achando que eu irei ser arrastado para aquele inferno sozinho?-pergunta sarcasticamente e eu estalo meu dedo indicador,sabia que sobraria para mim.
-Bom,na verdade eu tenho certeza- falo, dando um leve sorriso e torcendo meu nariz.
Peter levanta a sobrancelha e cólica um sorriso travesso em seu rosto,colocando suas duas mãos sobre o tronco,uma em cada lado, e se inclinando para frente,assim deixando nossos rostos a centímetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No coração de Neverland
FantastikComo pode dizer que nunca quer crescer, mas ser considerado um dos mais perigosos Melis já vistos em todo o mundo? Era o que Ally Cooper pensava todo dia que acordava, no garoto que estava atrás desde que ouviu o nome, Peter Pan. Ally nasceu entre...