POV.AllyA grande porta de madeira está a minha frente,me fazendo observar os grande e pequenos detalhes que ela possui em toda sua extensão,inclusive a iluminação das lâmpadas amarelas,que deixam-na com um tom mais medieval do que sem.
Peter está conversando com o recepcionista para nos deixar entrar,de acordo com ele tem que haver isso,pois pode ter algum caçador na espreita,tentando se infiltrar no meio e matar alguns do Melis.
Eu suspiro fundo e abaixo minha cabeça,vendo minhas mãos sobre o meu vestido e consigo visualizar as linhas um pouco mais brilhantes,traçando toda a extensão e indo para meus braços,depois para o pescoço e as costas,apenas não chegou a parte do meu peito,onde é a parte mais perigosas dessas linhas estarem.
-Pare de ficar olhando para elas toda hora- a voz de Peter invade meus ouvidos e eu levanto a cabeça,tirando minha atenção de minhas mãos para finalmente o encarar novamente,vendo suas duas esmeraldas focadas totalmente em mim.
-Não estava encarando-minto descaradamente,movendo meus olhos para outra direção que não seja as esmeraldas de Peter.
-Pare com isso- Peter diz e sinto sua mão segurar levemente o meu queixo,me fazendo levantar a sobrancelha e o encarar,mas não fixando em suas esmeraldas -sabe que não precisa temer tanto essas linhas,as coisas irão se dar o jeito, você sabe disso-fala sincero e seus dedos dedilham pelo meu rosto,brincando com alguns fios que estavam fora do lugar.
Às vezes ele é positivo demais, ou tenta ser, às vezes ele coloca uma máscara em seu rosto,tentando mostrar para mim que tudo está certo,mesmo não estando,mesmo existindo várias coisas que nós dois nos devemos preocupara.Eu odeio que ele faça isso,é uma das grandes falhas que vejo em Peter Pan,mas também consigo ver o motivo.
-Pare de mentir-peço sincera e ele sorri tristemente para mim e tira sua mão do meu queixo,abaixando-a até o lado do seu corpo,depositando-a lá,mas eu sinto seus olhos não desprenderem do meu rosto e eu levo os meus até os dele- Não use uma mascar,pelo menos não para mim,por favor- peço sincera e estalo meu dedo direito-Eu sei o que essas linhas são,sei o que elas podem fazer,Peter como eu sei disso!-exclamo levando minha mão até meu rosto e cobrindo levemente uma parte do meu rosto-Não finja que eu não sei,eu sei que está tentando me tranquilizar,mas não tente,eu acredito em você e você acredita em mim,só vamos ser honestos um com o outro,não gosto que escondam essas coisas de mim e você sabe-digo sincera.
-Você e esses seus discursos de moralidade-Peter brinca,revirando seus olhos de modo dramático e conseguindo arrancar algumas risadas vindas da minha parte.
-E você e seus comentários desnecessários- brinco segurando a gola do seu paletó e o puxo levemente-Vamos ser honesto um com o outro a partir de agora Peter Pan-digo decidida e ele abr um leve sorriso em seus lábios,levando sua mão direita até minha nuca,acariciando-a levemente.
-Vamos ser sincero um com o outro Ally Cooper-Peter fala e toca seus lábios levemente aos meus,até se separar novamente de mim e entrelaçar nossas mãos.
As portas do local em poucos minutos são abertas,dando assim a visão de várias cores sendo agrupadas em um lugar só,seja pelos vestidos que as pessoas estavam usado ou até mesmo os paletós com cada tom de cor diferente.
Peter me ajuda a andar para dentro do grande salão que adaptou-se a cor dourada junto com a cor creme,dando um ar mais mágico junto com um estilo vitoriano.As janelas eram grandes e é possível ver o céu com poucas estrelas,junto com a Lua que consegue se iluminar naquele local.
Os olhos das pessoas param sobre mim e eu aperto mais a mão de Peter,mas tento não me intimidar,inclusive porque todos nesse ressinto são Melis,então consequentemente eles sabem que eu sou uma caçadora,pelo menos a maioria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No coração de Neverland
FantasíaComo pode dizer que nunca quer crescer, mas ser considerado um dos mais perigosos Melis já vistos em todo o mundo? Era o que Ally Cooper pensava todo dia que acordava, no garoto que estava atrás desde que ouviu o nome, Peter Pan. Ally nasceu entre...