J-hope-Brincadeiras de amigos.

17.8K 458 572
                                    

(S/N) ON~

La estava eu saindo do banheiro após eu ter lavado as mãos e depois passado álcool (pq a escola de St.Black é cheia de vermes e, não eu não sou patricinha) eu avistei o meu crush sair da sala de aula, ele era lindo,mas quando eu ia chegando perto dele,o meu amigo Hoseok me puxou atrapalhando o meu momento!

S/N:Porraaaa, quem foi q mandou vc estragar o meu momento!!-acabei gritando bem alto, sem querer-

J-Hope:EU TENHO UMA COISA PRA DE FALAR OOOH IGNORANTE!!!-ele fala auto-

S/N:Q foi? (contando até 10, para eu não meter um murro na cara de pau dele)

J-Hope:Oq eu tenho pra falar e serio...

S/N:Blz! Fala logo!

Enquanto eu conversava com ele percebi q ele ficava mordendo toda hora os lábios. Até q ele bonito, eu não sei o q aconteceu comigo naquela hora, pq eu senti um sentimento diferente...De querer alguma coisa com ele.

S/N: Pelo amor da Santa de Las Putas q lhe pariu.O q tu quer merda desembucha.

J-Hope:quer sair comigo?

S/N:Oiiiiiiiii? Sério?

J-Hope:Serão!

S/N:Quero!

J-Hope:Sério? Eu pensava q vc não ia aceitar.

S/N:Tá q horas a vc vai me buscar?

J-Hope:19:30!!

S/N:BLZ!

Quando eu cheguei em casa eu vi umas malas do lado de fora, fui quando eu vi meus pais saindo bem na hora q o táxi chegou.

S/N:O q tá acontecendo nessa bagaceira?

Appa:Oi querida! Eu e sua mãe temos q ir para a França, resolver umas coisas no banco.Voltamos daqui a 40 dias.

S/N:Eeeguaaaaaa!

Omma:Oi querida, como foi a escola?

S/N:A merma bagaça de sempre, tirando a parte q o J-Hope me convidou para sair.

Omma e Appa:Aiiii meu Deus,meu c* trancou q não passa nem Bluetooth.

S/N:Credo! Então bora desentupir rápido isso aí, pq pode da vírus.

Appa:Rssss! Tchau,querida, nos vemos daqui a 40 dias.

S/N:Blz!

Omma:Ver se não toca fogo na casa.
Ah e use camisinha-falo no seu ouvido-

S/N:Ta bom ne mãe, Tchau bjs e abraços.

Appa:Tchau se cuida.

Omma:Bay Bay!

Eu espero eles sairem e, entro em casa, jogo minha bolsa no chao e subo pro meu quarto.
Eu escolho uma roupa tomo um banho,faço um make, coloco o vestido longo.

-Cll vibra-

Eu vou até meu guarda-roupa pegar outro vestido preto,só q curto,e tomara q caia(claro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou até meu guarda-roupa pegar outro vestido preto,só q curto,e tomara q caia(claro).
Obs: galera é o tipo do vestido, ela não tá pedindo pro vestido cair. Blz?
Coloquei um salto auto branco, faço um coque despojado e ligo pedindo sushi,minha comida predileta e do J-Hope.

~alguns minutos dps~

-toc toc-

Eu desço as escadas,abro a porta e olho J-Hope e fico pensado: NOSSAS ELE TÁ GATO D+.
Ele olha pra mim de cima a baixo e morde os lábios.

Jh:Nossa vc ta gata-ele fala de boca aberta-

S/N:Ta,ta para de babar e entra logo.

Agente entra e nos sentamos no sofá.

S/N:Então... Pq vc me convidou para um encontro de uma hr para outra?

JH:É q...

-toc toc-

Eu vou até a porta, abro e pego o sushi pago o moço e volto.

JH:Hm... Eu amo sushi.

S/N:Eu tbm,vc está com fome?
JH:Sim, mais o sushi pd espera.
Eu gosto muito de vc e vc sabe,eu n sou bom em declaração mais oq eu sinto por vc não pd se compara a nada.

S/N:J-hope?Vc...

JH:Vc aceita namorar cmg?

S/N:Sim,sim eu te amo.

Eu abraço ele e,ele me beija ferozmente como se ele tivesse esperado a vida td por isso.
Nos só paramos porq já estava-mos sem ar.

JH:Vms pro seu quarto

Eu assenti com a cabeça, fomos até meu quarto ele me joga na cama e sobe em cima de mim fzd nossos corpos ficarem selados um ao outro. Ele tira meu vestido, eu tiro a camisa dele e, vi seu abs q me fez ficar exitada.

Ele da chupões forte em meu pescoço fznd eu gemer baixo, ele me beija enquando procura o feixe do meu sutiã e logo o tira,rapidamente abocanha meu seio esquerdo, massageando o direito com a mão,ele fazia movimentos circulares com a lingua, e dava leves mordidas dps ele fez o msm com o outro.

Eu peço pra ele deitar,logo dps q ele deita eu tiro sua calça e vejo o volume por sua box azul forte, eu a tiro e seu membro pula pra fora.
Eu começo a chupa-lo e oq n coube na boca masturbei com a mão (PQ O BIXO ERA GRANDE EM) eu fazia movimentos rapidos, ele segura em cabeço me ajudando com os movidos, seu gemido rouco me fazia delirar.

JH:S/N eu....

Eu não paro até sentir um líquido em minha boca,eu levanto lambendo os dedos (pq tinha 'porra' em seus dedos) fzd uma cara de malícia.

Ele ia se levantar mais eu o empurrei para continua deitado, ele ficou confuso, vc sentou em cima de seu membro para provoca lo, vc fazia movimentos pra la e pra ca, td vez q tentava te pegar vc segurava a mão dele.

JH:Nao me provoque S/N!

S/N:Oq vai fzr?

Ainda com a calcinha vc pega o membro dele e começa a esfrega lo em sua intimidade.
Vc ve q ele ja estava louco, e continua. Sem nenhum aviso ele te deita na cama rapidamente, rasga sua calcinha rapidamente.

JH:Falei pra vc não me provocar, agr vai ficar 1 mês sem andar.

Aquelas palavras te arrepiaram por completo.

JH:Vc toma pilula ne?

S/N:Sim.

Ele começa ate estocar rápido fzd vc gemer auto o nome dele.

S/N:Ma...iss rá..pi..do op..pa-vc fala gaguejando pq ja estava sem fôlego em quando ah ele...nem sinal de se cansar.

Ele acelera o ritmo,so podia ouvir seus gemidos abafados e, a cama balançar.
Dps vcs trocam de posição, vc fica em cima dele, fzd movimentos de sobe e desce, ele segura na sua continua ajuando vc com os movimentos.

Vcs chegam ao ápice juntos, ele cai do teu lago ja afegante.

JH:Te amo S/N!-ele fala te dando um beijo na bochecha-

S/N:Tbm te amo oppa.

JH:Segundo round?

S/N:Claro.

Gente desculpa o cap longo mais é meu primeiro imagine BTS, espero q tenham gostado bjs amo vcs!

Imagine BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora