PVFR LEIAM O AVISO NO FINAL!
Vc estava em casa assistindo um programa de mães q cuidam de crianças. Vc fica um pouco triste pq vc e Kook ja tentaram mais vc nunca fica gravida...Ele tbm fica triste mais ainda assim te consola.
Vc ouve um barulho, olha e ve Kook na cozinha mais nem liga e continua assistir.KOOK ON--
Eu vi S/n la vendo aquele programa dnv,fico triste ao olhar ela triste, mais hj isso vai mudar eu vou dar uma noite de prazer e ela vai ficar grávida.
(22:10)
S/n on
Ja era noite e vc estava deitada,pensando....
Até q do nada, vc sente algo te abraçando e ve q era Kook.Ele te olha maliciosamente cm antigamente e fala.Kook:Hj eu mando, apenas relaxe.
Aquelas palavras fizeram teu corpo se arrepiar.
S/n:Mais amor...
Kook:Shhhg, vc n qr?
S/n:Eu qr mais agente ja tento tantas vezes.
Kook:Vamos tentar dnv então.-ele sorrir bem fofo e vc n resiste-
S/n:Ta bom...
Kook:Cm é vc falava antes?
S/n:Me fode oppa,me fode até eu n aguentar mais.
Ele inicia um beijo calmo e quente dps q vc falou aquilo.
Enquanto de beijava passava os dedos em seu cabelo cuidadosamente.
Vc apertava o membro dele ainda coberto pela bermuda.
Ele tira tua camisola deixando teus seios a mostra.Ele abocanha um enquanto brinca com o outro,fzd movimentos circulares com a língua e de vez em quando dava umas mordidas.
E assim fez com o outro tbm, oq fazia vc gemer.S/n:Ooh,wann-vc gemia baixo-
Kook:Ainda n ta na hr de gemer.
Ele tira tua calcinha,e começou a massagea teu clitóris, quando ele viu q vc ja estava bem molhada penetrou 2 dedos fzd movimentos de vai e vem.
S/n:Oh,yaan, oh meu De-Deus q dedos in-incriveis.
Ele aumenta o ritmo, mais antes de vc gozar ele fica entre tuas pernas,e logo penetrando sua língua quente dentro de vc.Ele sabia como deixar vc louca de prazer e assim fazia.
S/n:Waan,ohh Kook...-vc gemia auto-
Quando vc goza na boca de Kook, ele te beija fzd vc sentir seu próprio gosto.
Equanto te beijava vc desabotoava a bermuda dele, e com a mão apertava seu membro q ja estava bem duro.Vc desce lentamente,passando os dedos pelo abs dele q era bem definido chegando no seu membro e abocanhando o mesmo.
Ele segurava em teu cabelo te ajudando com os movimentos,vc fzd movimentos de sobe e desce rápidos.Kook:Oh,ma-mais rápido S/n, eu vo-vou...
Vc acelera os movimentos fzd Kook gozar na sua boca e vc engoli td.
Ele te pega com cuidado, te ajeita na cama, fica entra tuas pernas e te penetra bem devagar depois aumentando os ritmos. Conforme Kook fosse aumento o ritmo mais vc gemia e arranhava as costas dele.S/n:Ooh, waan, kook....mais....rápido.
Vc fala com dificuldade ja é difícil falar gemendo.
Kook:S/n...
Ele tbm falava com dificuldade, quando sentiram seu orgasmo chega, vc aranha as costa de kook e ele afunda os dedos na tua bunda.E vc sente a "porra" de kook te preencher, oq era ótimo.
Ele caio do teu lado e vc se virou pra ele e disse.S/n:Co-mo sempre...vc...foi
..im-incrivel.Kook:Vc tbm, te...amo...S/n
S/n:Tbm kook.
Alguns dias depois vc sentia enjôo,vontade de comer muita coisa estranha,e etc...
Até q vc foi comprar o teste te gravidez e fez....e deu...continua.
Aviso:Gente esses vão ser os últimos imagine BTS q vou fzdr.
Q vai ser s/n (vc) ficando grávida.
Quando eu termina o do Jin, Nam, Suga, tae, Jimin eu faço a reação de tds ele e qm sabe um cap com a filha (o) de vcs....Ai vai ser o final bjs e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS +18
Lãng mạniaih q tal da umas iludidas com os bias.... eu sei...tbm sou iludida.....mais vms se iludir juntas ne... lembrando q se sua mãe ou pai pegar vc lendo essas coisas.....EU NÃO ME RESPONSABILISO DE KARALHOS NENHUM PQ EU BOTEI NUUUU TITULO +18.