Vc é S/N, tem s/i(sua idade) anos e trabalha como empresária em uma empresa na Coreia do Sul.Vc é apaixonada pelo seu chefe Park Jimin,mais vc n sabe ao certo se ele gosta de vc,so sabe que ele te olha muito durante as reuniões,morde os lábios quando te olha de cima a baixo,pisca o olho etc...Agora vc esta indo pra do seu chefe entregar uma papelada que ele pediu.Chegando la vc bate na porta.
Jm:Pd entra.
S/n:Bom dia chefe,esta aqui sua papelada.
Vc entra a ele o mesmo olha pra vc de cima a baixo e morde os lábios.
Jm:Tranque a porta!
S/n:Sim senhor-vc tranca a porta-
Ele se levanta e vem em sua direção.
Jm:Vc foi muito mal ontem!
S/n:Han? Como assim?
Jm:Ontem vc me ignorou completamente...
S/n:Mais chefe...
Jm:Shhhh, venha aqui quando tds forem embora.
S/n:Sim.
Jm:Pode ir.Ah mais lembre-se, vc ficara uns dias sem andar.
Aquelas palavras fizeram seu corpo td se arrepiar.
Na sua sala vc senta e fica pensando no que o chefe falou...O que sera q vai acontecer? Não sei so sei q eu qr! Heheh.(...)
Depois q tds foram embora, vc se ajeitou e foi a sala do seu chefe,chegando la bateu na porta.
Jm:Entra.
S/n:.....
Jm:Tranque a porta.
S/n:Sim senhor. -vc tranca a porta-
Jm:Vc sera castigada.
S/n:Mais senhor....
Jm:Shhh,me chame de oppa.
Ele vem em sua direção e inicia um beijo quente e cheio de desejo. Ele para e vai até uma sacola que estava em cima da mesa, tira uma algema.
Jm:Antes tire a roupa.
Vc n o questiona e tira a roupa e fica so de sutiã e calcinha. Ele vem em sua direção e coloca a algema em vc.E começa a te beijar, enquanto te beija ele procura o feixe do seu sutiã e o tira.
Ele abocanha seu seio esquerdo, faz movimentos circulares e da fortes chupões,e brinca com o outro, tirando gemidos de vc.S/n:Oowan.
Jm:Ainda n ta na hora de gemer.
Ele chupa seu pescoço enquanto desce a mão até sua intimidade q ja está molhada.
Jm:Nossa do jeito que eu gosto.
Ele penetrou dois dedos em sua intimidade e faz movimentos de vai e vem.
S/n:Oooh op-pa mais rapi-pido.-vc fala ja sem fôlego-
Jm:Vc quer rápido?
S/n:Sim eu quero,mais, mais, mais rápido.
Ele acelera o ritmo te fzd gemer mais auto.
Jm:Ja falei q n é pra gemer.-ele da um tapa em sua bunda-(PORRA VEIW TD VEZ Q EU VOU ESCREVE BUNDA APARECE BANDA KRL)
Antes de vc chegar ao seu ápice ele para, desabotoa a calça,e coloca seu membro pra fora, vc entendi e se ajoelha, e começa a chupar seu membro,ele segura seu cabelo pra te ajudar com os movimentos. Quando termina ele te ajuda a levanta, e te deita com rapidez em cima da mesa.
Jm:Faz tempo q eu quero fazer isso.-ele fala tirando sua calcinha-
Ele começa de penetrando devagar e dps acelera o ritmo.
Jm:Agr pode gemer.
S/n:Oowh oppa mais rápido.
Ele acelera os ritmos fzd vc gemer mais e mais, ele te da varias estocadas até vcs gozarem juntos,e vc pode sentir a 'porra' dele quente dentro de vc.
Jm:Se me evitar dnv ja sabe.
S/n:Ps deixar n vou mais te evitar.
Jm:Segundo roud?
S/n:Han?
Jm:Sim,isso mesmo q vc ouviu.
S/n:To morta.
Jm:Te falei q ia ficar sem andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS +18
Romansaiaih q tal da umas iludidas com os bias.... eu sei...tbm sou iludida.....mais vms se iludir juntas ne... lembrando q se sua mãe ou pai pegar vc lendo essas coisas.....EU NÃO ME RESPONSABILISO DE KARALHOS NENHUM PQ EU BOTEI NUUUU TITULO +18.