Suga e J-Hope de convidaram para uma festa e vc aceitou de imediato pq eles são seus amigos, vc ja estava arrumada so esperando Hope q vinha te buscar.N demora mt e vc ver a luz de um carro e viu q era ele.
Ele sai do carro e vem em sua direção.Hope:Hum...vc esta linda em! Suga vai adorar...hahaha.
S/n:Hahaha para de graça e vamos logo.
Hope:Claro!
Ele abra a porta pra vc entra e vc entra.
Chegando na balada, vc logo percebe q nunca tinha vindo nesta antes, pq eles sempre te levavam em baladas.Sg:Oi S/n, vc ta mt linda-ele fala me olhando de cima baixo-
S/n:Obgd, vamos entra.
Sg:Claro.
Vcs entram e vc olha em volta, e ve q tinha MUITAS pessoas, um som alto,as luzes mudava de cor.
Sg:Vou pegar alguma coisa pra nos beber, me encontra na pista de dança- ele fala em teu ouvido-
Vc assenti com a cabeça e entra na multidão pra chegar do outro lado.
S/n:Vamos pra pista de dança?
Hope:Vamos.
Agente vai pra la, dançamos,até q Yoongi chega e entrega nossas bebidas.
Hope:Obgd.
S/n:Obgd.
Vcs continuam a dançar, e beber, alguns minutos dps vc ainda n estava bêbada, mais eles sim.
Sg:Ei, S/n! Vem aqui rapidinho!
S/n:Claro.
Hope:Tbm vou.
Yoongi pega na tua mão e vc pega na mão de Hope,e Yoongi de puxa pro outro lado, vc ta de cara com um corredor e tinha varias portas.
Yoongi entra na 3 porta.S/n:Oq estamos fzd aq?
Sg:Vc ja vai descobri.
Hope:Apenas reldaxe.
Yoongi tira a camisa e vem em tua direção,ele inicia um beijo quente e calmo. Hope vem atrás de vc e tira teu vestido, ele afasta teu cabelo pra trás e te deu varios chupões.
Ele sai de trás de vc, e Yoongi para o beijo.Sg:Deita.
S/n:Ta.
Vc deita,Yoongi e Hope tiram a calça oq te deixou mais excitada, Yoongi deitou do teu lado e Hope do outro.
Vc tira o sutiã,e Hope abocanha teu seio esquerdo enquanto abrinca com o outro.
Hope fazia movimentos circulares com a língua e dava leves mordidas.
Yoongi passa mão por td seu corpo até chegar intimidade e logo penetrando um dedo depois depois dois.
Quando gozou, vc tirou a box de Yoongi e de hope logo abocanhando o membro de Hope fzd movimentos rápido, ele segura em seu cabelo ajudando com os movimentos.Hope:Oh,q boquinha incrível S/n-ele fala aos gemidos-
Enquanto vc fazia aquilo com hope sua mão esquerda masturbava Yoongi q tbm estava gemendo. Quando Hope goza vc faz o mesmo com Yoongi até ele gozar.
Yoongi subiu em cima de vc ficando entre suas pernas pronto pra te penetra, vc da o sinal e ele entra dentro de vc.S/n:Ohh, wann, oppa me fode, vai,mais rápido.
Ele acelera os movimentos,fzd vc gemer mais e mais,e Hope vendo aquela cena se masturbava, Yoongi te fodeu com força até vc gozar, quando ele saiu de dentro de vc, Hope veio.
Hope:Cansou?
S/n:S-sin -vc fala ofegante-
Hope:Agr deixa cmg.
Hope começou de estocando devagar mais logo acelerou o ritmo das estocadas.
S/n:Oh oppa, me fode, ooh waan.
Hope:Hehe.
Ele te beijou impedido vc de gemer,até q os dois gozam juntos, vc cai e ele tbm.
Mais antes vc reúne as forças e limpou o membro deles com a língua.S/n:Vcs são incríveis.
Hope:Vc tbm...
Sg:Hahah vc é d+.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS +18
Романтикаiaih q tal da umas iludidas com os bias.... eu sei...tbm sou iludida.....mais vms se iludir juntas ne... lembrando q se sua mãe ou pai pegar vc lendo essas coisas.....EU NÃO ME RESPONSABILISO DE KARALHOS NENHUM PQ EU BOTEI NUUUU TITULO +18.