As noticias de que Harry havia acordado do coma, soaram como boas novas. Fora a noticia mais corrida de todos os tempos. Em todo o lado se falava dele, do seu acordar do coma, da sua amnésia. Fãs suspiravam de alivio. Fãs choravam e abraçavam-se, uniam-se celebrando as melhoras do idolo, enviando mais flores, bonecos, fotos, tudo que apoiasse Harry. Mas infelizmente, nada disso lhe chegava em mãos. Tudo isso era guardado e afastado do rapaz. Porquê? Simples, Harry estava mais confuso que nunca. Não sabia quem era, o porquê de o seu nome soar por todas as divisoes do hospital ou quem eram os três rapazes que o visitavam todos os dias, junto de uma morena que dizia ser sua mae, mas que lhe era totalmente desconhecida.
Louis não visitara Harry. Nunca. No espaço de dois meses, limitava-se a sair de casa para comprar mais comida. Sentia-se vazio e inconsolavel. Não tinha coragem para entrar no quarto de Harry, naquele hospital e ao encarar os seus olhos verdes, não saber o que dizer. Diria ser seu namorado? Seu amigo? Seu colega de banda? Sentia-se fraco e pouco corajoso, por não ir visitar o seu pequeno. Sabia que Harry já havia perguntado por ele.
- Um dia, quando lhe mostravamos fotos, Harry quis saber quem era o baixinho que estava sorridente, sentado do seu lado numa das fotos - Niall dissera.
- Que respondeste?
- Que um dia esse baixinho iria responder-lhe a essa pergunta.
Mas Louis não se sentia preparado. Na verdade não se sentia preparado para nada. Nem para o dia que se seguira ao acordar de Harry. Eleanor havia feito o que prometera e dito diante de dezenas de camaras, que o relacionamento dela com o jovem, não existia mais. Não referira o relacionamento de Louis e Harry, mas imediatamente inumeras fãs colocaram essa hipotese, sendo essa atentamente ouvida pelos jornalistas.
"Eleanor Calder declara fim de relacionamento com Louis Tomlinson. Algumas fontes diz que em causa estará um suposto relacionamento do jovem cantor, com um outro membro da banda: Harry Styles"
"Sem namorada e sem melhor amigo, como conseguirá Louis Tomlinson lidar com isso?"
"Fontes revelam que Louis Tomlinson ainda não visitou Harry Styles, desde que o mesmo acordou. Será a amnésia a causa de o relacionamento de ambos não passar de suposições e rumores?"
"Irá alguma vez Harry Styles voltar a recordar o melhor amigo?"
5 Meses Depois de Harry acordar
POV Louis
Faltava apenas mais um mês, para que se cumprisse meio ano, desde que ele acordara e eu fugira do hospital após constatar que desde que ele abrira os olhos, pela primeira vez depois do coma, o seu amor por mim havia sumido.
Não soube como lidar com a ferida que rasgou o meu coração. Não soube como encara-lo e ainda não sabia. A minha alma uniasse aos pedaços do meu coração sempre que lembrava que nunca mais o escutaria dizer que me ama. No entanto, dirigia-me nesse momento para o hospital. Liam mandara-me uma mensagem antes, dizendo:
"O Harry pediu-me para convencer o baixinho a ir visita-lo. Ele pergunta todos os dias coisas sobre ti. O Harry continua a querer saber de ti Louis. Já quase o perdeste uma vez, nao o queiras perder agora. Nem tudo está perdido e acredita quando que te digo, que mesmo achando não te conhecer, ele continua fascinado por ti".
E então entrei no carro. Era apenas o incentivo que faltava. Fora complicado passar pelos fotografos - que insistiam em estar frente ao hospital todos os dias, esperando noticias frescas sobre a recuperação do cacheado - sem ser visto.
Passei pelo balcão de recepçao sem muito falar, pois era evidente quem eu iria visitar e ainda mais obvio quem eu era. Percorri os corredores brancos, passando por diversos quartos, que abrigavam vários doentes, com todos os tipos de males. Ao ficar diante da porta do seu quarto, suspirei. A mesma foi aberta por Niall, que ofegou de surpresa ao ver-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Recovering Love
RomanceHarry Styles e Louis Tomlinson são um casal oculto, na banda One Direction. Harry não tem problemas em dizer o quanto ama o seu Boo, mas o mais velho tem medo do peso da palavra "amo-te". Mas após um grave acidente que faz com que quase perca o seu...