"Os bilhetes esgotaram em apenas meia hora!"
"Estádio cheio, para uma noite de retorno destes cinco grandes homens!"
"Preparem-se para dançar, cantar e delirar, com o estrondoso show dos 1D!"
POV Harry:
- Oh Louis - gemi contra o seu ombro.
- Hazza! Mais baixo - riu antes de voltar a beijar-me.
Estávamos encostados no mesmo sitio onde nos havíamos escondido na noite do concerto em que tudo aconteceu, há mais de dois anos atrás. A minha perna estava amparada junto do seu quadril, sendo segura pela mão forte de Louis. Roubava-mos beijos apaixonados um do outro, deixando pequenas mordidas no pescoço um do outro, pequenas caricias eram trocadas.
- Harry, com tanto esfreganço, não tardará para que me surja um alto nas calças, que ficará á vista de milhares de pessoas!
Descansei a cabeça no seu ombro, rindo.
- Parece meio infantil que continuemos a escondermos para namoriscar - franzi as sobrancelhas, ao admiti-lo.
- Tens 22 anos, curly, continuas a ser infantil. Uma autêntica criança - provocou, deitando a língua de fora.
- Veremos quem é a criança logo á noite - retruquei.
Riu largamente e soltou a minha perna. Pousei-a no chão e rodeei o seu pescoço com os braços, deixando mais beijos no seu rosto.
- Uma vez disseste que parecemos Romeu e Julieta - murmurei contra os seus lábios - acho que estavas enganado. Somos antes como Shrek e Fiona!
Na sua cara surgiu primeiramente uma expressão indignada e de ofensa, passando depois a confusão. Afastei-me um pouco, encostando-me na parede frente á que ele estava encostado.
- Também tivemos pessoas que se meteram entre nós e apesar de sermos um casal á qual as pessoas estranham, por acharem não ser o certo ou normal, continuamos juntos Lou.
Pegou na minha mão, olhando para o objeto redondo e metálico no meu dedo. Beijou a palma da minha mão delicadamente, sorrindo ainda ao encara-la.
- Pois então desejo que tenhamos um "felizes para sempre" também.
Ia responder quando escutei uma gargalhada. Olhei para o lado, vendo os rapazes tentando não rir demasiado de nós, sendo quase impossível pois Niall ria exageradamente.
- Não sei porque ainda se escondem - Liam levou a mão ao ombro de Niall, tentando acalma-lo ou sossega-lo no lugar.
- Não viste Leeyum? - Zayn olhou debochadamente para mim e Louis - tinham que vir arrancar um pedaço um do outro, trocar saliva e cobrirem-se de mel. E acho que a boa decência os fez afastar ou eu estaria a vomitar de tantas frases clichês.
Niall que quase havia sossegado, encostou a cabeça no ombro de Liam, rindo abafado. Resmunguei e Louis apenas lhes mostrou o dedo do meio.
- Louis, respeito faz favor - Liam impôs-se - tens 24 anos, porta-te como tal.
Liam tomou novamente a sua posição de pai da banda, impondo respeito. Ao meu lado, Louis rapidamente se encolheu, assentindo. Nenhum de nós conseguia desobedecer ao Liam.
- Dois minutos! - Escutamos um grito do fundo do corredor.
Olhamos uns para os outros, suspirando e sorrindo de seguida. Louis pegou mais firmemente na minha mão e dirigimo-nos para as traseiras do palco. Ficamos lado a lado uns dos outros, atrás dos dois gigantes ecrãs, que nos separavam do palco e das fãs, que nos esperavam ansiosas. Ouviam-se os gritos. Ouviam-se os nossos nomes e o nome da banda. Louis e eu permanecíamos de mão dada e depois de tudo, não importava mais se entraríamos assim ou não no espetáculo. Encarei durante breves minutos as nossas mãos perfeitamente entrelaçadas e depois subi o olhar para o rosto dele. Sorria-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Recovering Love
RomanceHarry Styles e Louis Tomlinson são um casal oculto, na banda One Direction. Harry não tem problemas em dizer o quanto ama o seu Boo, mas o mais velho tem medo do peso da palavra "amo-te". Mas após um grave acidente que faz com que quase perca o seu...