Black Hole

2.9K 68 63
                                    

Importante:

Oi gente antes de todo quer dizer que eu estou apenas trazendo a fic para o wattpad, ela não é da minha autoria, mas a autora verdadeira me deixou trazer ela para o wattpad

se quiserem falar com a verdadeira autora aqui o perfil dela ( http://socialspirit.com.br/nesitahoran ) era só isto gente espero que gostem

~o~

A contagem decrescente era feita. Os gritos ouviam-se como fundo, parecendo fundir-se num só, que os invocava, os desejava no cimo do palco. A agitação nos bastidores era habitual e os risos dos rapazes ansiosos por entrar em cena animavam toda a gente.

- Dois minutos! - Um homem gritou, escutando instruções serem-lhe transmitidas por um auscultador.

O grupo fez o seu pequeno ritual antes da entrada e correram para as posições que deveriam ocupar. Louis fora travado por Harry, que o puxara pelo braço e o recostara num recanto do corredor. O cacheado espreitou o espaço e vendo que ninguém estava presente, voltou a sua atenção para o outro, segurando carinhosamente no seu rosto e pousando os lábios nos de Louis. Não havia tempo para aprofundar, então fora apenas um breve selar de lábios, seguido por mais dois de Louis. O mais velho sorriu, acariciando a bochecha do mais alto.

- O proibido sabe tão bem! - Harry dissera antes de voltar a conferir se alguém passava por ali.

- Somos como Romeu e Julieta. Eu sou o Romeu - Louis brincou, deitando a língua de fora.

- Se tiver que ser a Julieta para ficar contigo para sempre, serei - a sinceridade brilhava nos seus olhos verdes - Amo-te Boo.

Louis sorriu-lhe meigamente. Apesar de dois anos e meio de namoro, Louis não dissera uma única vez que o amava. Nunca lhe dissera um "eu também" sequer, tudo porque tinha medo de expor os seus sentimentos. Medo do peso e responsabilidade que aquela palavra traria também.

O nome dos dois foi gritado por Paul. Encolheram-se e recomeçaram a correr.

- Nunca desistirei de ti Louis. Ficarei sempre a espera que o digas, embora eu já o saiba - Harry disse ao cruzar caminho com ele, para ocupar a sua posição.

- Eu nunca te deixarei desistir - recebeu como resposta.

Subiram no palco, para histeria e animação das fãs. O concerto decorria normalmente, sem atrasos ou percalços. Pelo menos até então. Os cinco corriam, saltavam, dançavam e cantavam no enorme palco, para milhares de fãs. 

O que se seguiu não escapou ao olhar de ninguém e fora de tal forma inesperada, que o silencio irrompeu no recinto. Se uma mosca morresse naquela altura, seria possível ouvir-se o seu ultimo bater de asas. Tudo parecia ocorrer em câmara lenta. Harry escorregara numa poça de água, água de uma das garrafas de água que fora usada numa tola e infantil guerrinha deles. O rapaz caiu com tudo no chão, batendo com a cabeça num degrau do palco. Niall gritou primeiro, Liam e Zayn deixaram de acompanhar a musica ao ouvir o grito e olharam para trás vendo o cacheado no chão com sangue manchando os seus cabelos. Ambos correram na sua direcção, mas não foram tão rápidos quanto Louis. O namorado do mais novo, ao ver o mesmo cair, correu imediatamente, deixando o seu microfone cair no chão e causar interferências no sistema de som. Um "ow" foi dito pela plateia e o desespero iniciou-se. Raparigas e até alguns rapazes gritavam o nome de Harry, choravam, tentavam passar pelos seguranças para alcançar o palco. No mesmo, os paramédicos abriam espaço entre os membros da banda, para socorrerem o ferido.

- Hazza abre os olhos por favor - Louis limpava o rosto manchado de sangue do namorado - reage por favor.

Nada. E a custo, fora afastado do local.

Fanfic Recovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora