Ultimo capitulo: Never Leave Me Again Harry

1K 53 26
                                    

"One Direction anuncia o fim! Após serem êxito mundial, várias conquistas e centenas de prémios, o acidente do jovem cantor Harry Styles comprometeu todo o esforço da banda."

"Amnésia do cantor mais novo da banda é causa do final da banda."

"Fãs recusam-se a aceitar o fim de uma banda que mudou as suas vidas."

"Cantores evitam câmaras e fotógrafos. Nenhum quer falar sobre o assunto"

As revistas, os jornais, os canais televisivos, concorriam uns contra os outros, para vem quem discursava sobre o assunto. Jornalistas perturbavam dia e noite os cinco rapazes. Cedo o descanso dos mesmo era interrompido ao escutarem a movimentação dos fotógrafos e jornalistas, sedentos de informação, que se amontoavam ás portas das casas dos mesmos. 

No meio de toda a polémica do súbito final da banda, todos os comentadores e críticos acusavam a falta de cuidado e atenção de Harry. Todos deitavam no mais novo, as culpas do ocorrido. Nunca parando para pensar no quanto palavras mal medidas, frias e rudes, poderiam machucar o jovem, ainda em recuperação.

POV Harry

3 Meses depois do anúncio

Dava voltas e mais voltas na cama. Procurava uma posição confortável na mesma que me fizesse adormecer, mas parecia difícil de encontrar. Na verdade, poderia experimentar todos os cantos da cama, que nenhum me traria o sono de volta. Olhei o relógio. Marcava as cinco e quarenta e três da madrugada. Fazia mais ou menos cinco horas desde que Louis me cantara uma música para me adormecer. Sempre o fazia. Desta vez cantara Moments, uma música que dizia ser do nosso primeiro álbum. A sua voz calma embalara-me e caíra rapidamente num sono profundo. Mas os sonhos confusos faziam-me acordar sempre por volta desta hora. 

Sentei-me na cama. Branco. Branco é como tudo estava. Na ausência de tudo, é difícil sentir falta de algo. E no mais profundo do meu ser, sabia que nunca iria viver completo se não recuperasse a memória. Tudo iria continuar branco. Eternamente incompleto. Porque todo o passado que me fizera ser o que era hoje, me era desconhecido. 

Num movimento rápido levantei-me, decidido a ir tomar um banho. Na casa-de-banho do corredor, aproveitei do mais frio duche possível. A água fria embatia no meu corpo, tentando demolir a tensão que permanecia nos meus músculos. E ao sair do chuveiro, parei diante do espelho, já com uma toalha em torno da cintura. Olhava para o mesmo, vendo o meu reflexo e nada me parecia familiar. Não sabia sequer a quem me parecia. Seria ao meu pai? Ou á minha mãe? E todas as tatuagens, espalhadas por peito, braços, barriga...? Não me diziam absolutamente nada. Puxei os cabelos molhados com fúria. Sentia-me inútil por ver o meu corpo marcado e não saber o que todos os desenhos significavam? Tomei um susto ao voltar a olhar o reflexo e ver Louis presente nele também, atrás de mim. Sorri minimamente, vendo-o sorrir fracamente. Através do seu sorriso pude perceber que também ele lamentava a ausência de respostas.

- Sem sono? - Perguntou.

Assenti.

- Escutei o chuveiro e tive que vir ver se estavas bem.

- Obrigado Louis - virei-me de frente para ele.

Baixou a cabeça e sorriu mais largo. Algo que me fez sentir um calor e um carinho enorme dentro de mim.

- Não custa nada - respondeu.

- Na verdade, agradeço não só por aqui teres vindo, mas por tudo. Tens sido bastante prestável Boo - sorri-lhe.

A sua cabeça ergueu-se tão depressa que me assustou. O seu olhar incidia em mim, perplexo, brilhante, feliz.

- Boo? - voltou a repetir.

Fanfic Recovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora