Alexandra
Eu estava no meio da sala de treinamento. Tinha muitos sacos de areia e vários aparelhos de exercício. Eu estava brigando com alguém. Não via seu rosto. Ele vinha com socos e chutes. E eu revidei. E errei. E então ele me bateu mais uma vez.
Acordo do sonho completamente apavorada.
Faz 2 anos que eu fugi e não tem um dia que eu não sonhe com os treinamentos e torturas. Tenho 20 anos agora. Cheguei lá com 15. E fingi minha morte quando eu tinha 18.
Eu odiava estar lá.
Me levanto da cama. Já está quase na hora de ir trabalhar. Vou até a cozinha e faço café. Vou ao banheiro, tomo banho e me escovo. Volto e pego uma xícara de café. Vou pro quarto e abro minha caixinha.
Fotos dos meus anos lá.
Fotos minhas e do Janssen. Fotos com o Evan. E então vejo uma foto minha e do Jem com a legenda:William James.
&
Alexandra Caroline
Que nosso amor seja eterno, pois passamos pelo inferno juntos e estaremos no céu também juntos.Eu sinto saudade dele, de tudo que eu passei, não foi fácil ele sempre foi muito bruto comigo. Eu era a 5 e ele o 2. Éramos nomeados de acordo com o primeiro teste. Era de resistência. Tinhamos que fazer alguns testes quando chegamos , não era fácil. Éramos 15 quando fomos parar naquele lugar e aos poucos fomos diminuindo.
Cada tortura, cada noite sem dormir, cada segundo lá continua tão vivo na minha memória como se o tempo nunca tivesse passado e eu ainda estivésse lá. Se nossos pais soubessem a verdade do que aquele lugar era talvez nunca iriam se perdoar.
As torturas. Os afogamentos. Os treinamentos. Cada coisa naquele lugar.
Estávamos no inferno, e tinha dias que eu achava que ia morrer, eu deseja morrer, toda aquela dor tudo aquilo parecia nunca ter fim e eu deseja que em algum momento meu coração só parasse e eu finalmente estivesse livre daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você soubesse?
ФэнтезиHá 5 anos eu fugi. Forjei minha morte. Eu ô amava e pra salva-lo fiz um acordo. Eu sumir e ele poderia ficar vivo e estar no comando. Uma organização secreta seleciona jovens ao redor do mundo pra serem treinados. Veja como acaba essa historia reevi...