Evan parece em choque. Ele sempre foi meu parceiro. Eu fui a única mulher entre os cinco. Ele me chamava de destemida. Agora veja só, minhas escolhas me trouxeram de volta e estou em uma cela. Estou com dor.
-Porque a Lia e o Vincent iam querer te matar? Pelo que me lembro eles te consideravam a melhor adoravam te exibir pros superiores.- ele me olha parece confuso.
-Na noite anterior. Eu tinha ido conversar com a Lia sobre uma missão. Quando cheguei vi que ela e o Vincent estavam falando com um homem. Cabelos escuros, olhos azuis, alto, de terno. Ele parecia furioso com algo. Ele gritou com eles disse que eles tinham que ter mais cuidado. E então eu ouvi uma coisa que fez meu coração gritar de medo.
-O que... o que você ouviu?
-Que de agora em diante os corpos deviam ser incinerados. E que de agora em diante coisas mudariam as missões seriam mais difíceis e que não poderiam mais errar ou ele mataria eles.
- Não é como se eu não soubesse o que acontece mais nunca quis saber quando eu tinha poder aqui as coisas eram diferentes.
-Eu tentei me afastar mas não deu tempo. Eles me viram. O homem me encarou, parecia se divertir. E então saiu. Lia e Vincent me bateram. E disseram que eu tinha duas escolhas por ter sido bisbilhoteira. Ir embora me esconder e rezar pra eles não me acharem e não avisar os outros e apenas sumir, ou ficar e ver eles morrerem por eu ter sido estúpida. Eu sai correndo da sala deles e me escondi. Fiquei aqui dentro esse lugar é enorme e tem lugares demais pra se esconder.
-Eu lembro. Todos te procuraram por todo o canto
-Eles disseram que se eu não sumisse o Jem pagaria pelos meus erros. Fiquei escondida e então na tarde do outro dia Lia me achou. Ela disse "seja rápida e não deixe furos." No inicio não entendi, então ela partiu pra cima de mim. Me bateu e eu tentei revidar. E ficamos assim um tempo. Quando cheguei na beira do barranco. Ela me segurou pela camisa e disse "vai e some." E então quando cai alguns metros depois me desacelerei e percebi um tipo de cano, então vi um túnel. Nesse túnel tinha uma bolsa e uma carta. Eram da Lia.
Eu então sinto minha visão escurecer. Evan me deitou e eu apaguei.
Fiz esforço demais.
Quando acordei. Estava sozinha. E assim continuou por 2 dias. Ouvi a porta abrir quando estava dormindo.
-Hey acorda vadia -Era o 4. Agora seu nome e Janssen.
Abri meus olhos com esforço. Estou sem comer e nem beber a dois dias.
Ele tinha um copo e um prato na mão.
-Achei que estivesse com fome, então usei alguns favores que me deviam pra te trazer algo escondido.
Me sento e me encosto na parede.
-Achei que...que me odiasse.
-Sabe, quando te achei senti muita raiva. Mas eu já sabia que você estava viva.
Eu sinto meu coração acelerar. E então ele me olha.
-Ouvi a Lia falando sozinha naquela noite, ela me viu e me chamou. Disse que você estava em perigo e queria saber se podia confiar em mim. Disse que precisava de um show disse onde você estaria e disse pra levar o Vincent até lá.
-Até hoje não entendi porque a Lia me ajudou. Era ela quem mais me queria morta. Ela queria Vicent la pra ele ver eu caindo e pensar que eu tinha morrido.
-Você é quem se engana, mas isso só ela pode te dizer. -Ele entrega as coisas e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você soubesse?
FantasyHá 5 anos eu fugi. Forjei minha morte. Eu ô amava e pra salva-lo fiz um acordo. Eu sumir e ele poderia ficar vivo e estar no comando. Uma organização secreta seleciona jovens ao redor do mundo pra serem treinados. Veja como acaba essa historia reevi...