Dois - Comemoração

54 8 5
                                    

PARA: darko505@gmail.com

DE: mind.fireside@gmail.com

ASSUNTO: Re: Você sabe

Sabe, o ensino médio é um show de horrores sem fim, eu discordo de tudo que falei para você, sobre que minha vida se transformasse assim que virasse freshman, mas parece que tudo piorou!

Então, venho pensando nessa história de identidade secreta. Você já se sentiu preso dentro de si mesmo? Não sei se isso faz algum sentido, mas é que as vezes parece que todo mundo sabe quem eu sou, menos eu.

E por que é tão mais fácil falar sobre isso com você?

Mas enfim... Hoje estou sendo obrigada a ir em uma festa, sabe essas de boas vindas ao pessoal novo do ensino médio, para comemorar, e depois da briga que meus pais tiveram, achei que era melhor sair um pouco do casulo chamado casa.

Pois é, brigaram novamente, eu realmente não esperava por isso. Fui filha única a vida toda. Então hoje, apenas hoje, me distraia. Você é bom nisso, aliás sabe quem eu sou né? maldito stalker.

Só porque fui descuidada, não quer dizer que seja justo forçar você a se revelar, não se ainda estiver pronto. Mas agora que sabe minha identidade de super-heroína e eu não sei a sua, isso é esquisito, não é?

Não sei o que dizer. O anonimato teve seu propósito entre nós, eu entendo. Mas agora quero conhecer você de verdade

Então espero que vá na festa hoje.

Fireside.


PARA: mind.fireside@gmail.com

DE: darko505@gmail.com

ASSUNTO: Re: Você sabe

Fiquei escrevendo e apagando este e-mail durante minutos, e ainda não consegui acertar.

Primeiro, quero dizer o seguinte: sei quem você é desde o meu primeiro e-mail enviado para você.

Sempre admirei você em silêncio, precisa entender que eu realmente conheço você, não falo da identidade, mas em sentimento. Sei que é inteligente, cuidadosa, estranha as vezes e engraçada. E você repara nas coisas e me escuta, não de um jeito intrometido. De um jeito real. Você pensa demais em tudo e se lembra de detalhes e sempre, sempre diz a coisa certa.

Acho que gosto de saber que nos conhecemos mais por dentro do que por fora.

Você sabe que minha vida é um inferno obviamente, não sei que caralho estou fazendo aqui, mas o que estou tentando dizer é que gosto de você. Quando digo que não quero conhecê-la, não é porque estou me escondendo. Não vou fingir que sei como isso termina e não faço ideia se é possível se apaixonar por e-mail, aliás que comigo foi bem antes dos e-mails. Então vou tentar isso, por você. Não estou conseguindo imaginar uma situação em que não queira beijar você assim que te vir.

Eu só queria deixar isso bem claro.

Resumindo, eu vou te encontrar hoje, sabe que odeio surpresas, espero que leia este e-mail.

Para você saber, sou Nicolas Retzy.

Darko.


Ao clicar em enviar, ele tenta não pensar no assunto, mas fica inquieto e nervoso durante segundos que mais pareciam horas torturantes, aquilo não podia ser desfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora