(Como todo dia eu acordo coloco minha tipica blusa listrada e minha saia,por baixo coloco uma meia calça e calço minha bota,eu estava quase saindo de casa ate que eu olho para minha faca e a pego saio de casa e vou para as ruas,cada beco que eu passava eu olhava para ver se tinha alguma vitima,ate que vejo um bebado atacando uma mulher vou ate o beco e chuto a barriga do bebado deixando a mulher saindo correndo eo bebado fala:)
Bebado:olha olha temos uma adolecentizinha aqui para subistituir aquela puta(ele fala com um olhar malicioso)
Chara:O unico lugar que voce vai poder ver mais dessas putinhas e o inferno(falo isso e pego minha faca,rapidamente enfinco a faca no peito do bebado ele grita de dor e fala:)
Bebado:Piedade eu prometo que nunca ais faço isso com as adolecentes(ele fala chorando ajoelhado no chao)
Chara:desculpe-me eu nao dou piedade a ninguem(falo isso e passo a faca rapidamente pela garganta do bebado o matando,saio do beco deixando o corpo para tras,fico andando o dia todo ate que começa a escurecer,ja estava escuro quando eu vejo uma prostituta entrando em um beco,vou ate la e enfio a faca em suas costas fazendo a mesma gritar de dor,pego a faca e passo pela sua garganta,começo a rir que nem uma maniaca,ate que eu sinto mais alguem no beco e olho para tras e vejo um garoto alto de cabelos negros com um casaco branco todo ensanguentado e ele fala:)
???:Afe sempre tem algum estraga prazer para acabar com a minha diverção(ele fala isso e olha para mim,e vejo que sua boca e cortada e eu falo:)
Chara:chego muito tarde garoto,ja tive o prazer de matar essa puta(Quando eu falo isso ele me ataca com a faca e eu rapidamente desvio,dou um chute em suas costas fazendo ele bater a cara no muro e ele fala:)
???:voce e boa nos reflexos,talvez algum dia eu possa ter o prazer de te matar(ele fala isso e me segura,ele tenta colocar a faca em minha garganta mas eu a segura com a minha faca e eu falo:)
Chara:muitos ja tentaram mas nao conseguiram acabar comigo(falo isso e eu me solto dele passando de raspao a minha faca em seu rosto,teleporto para cima do predio e ele fala:)
???:vai fugir assim mesmo?(ele me pergunta pondo a mao no corte do rosto)
Chara:desculpe mas eu tenho mais coisas a fazer e se quiser me proucurar so fale o meu nome que eu apareço(falo danfo um sorriso de piscicopata)
???:qual seu nome?
Chara:eu sou chara dreemurr e voce?
Jeff:sou jeff the killer,acho que nos veremos em breve chara(ele fala isso e eu sumo)
Jeff:ah algo nela de diferente(ele fala isso sorrindo)
Continua...
//Chara:meo deos que linda historia num e naum jeff?
//Jeff:com certeza mas eu so num gostei do corte que se fez em mim
//Chara:mas fala se gosto ne naum?
//Jeff:adorei mozao(sqn),mas se acha certo falar uma historia taum intima nossa para esses humanos?
//Chara:bem e so pra eles saberem como nois ta junto,e naum ficar falando qui eu roubei voce da jane -_-
//Jeff:mas ela e minha irma(na minha historia o jeff e jane sao irmaos),como se vai me roubar dela?
//Chara:e por isso que eu to contando nossa historia de love pra eles
//Jeff:humm tendi,mas sabe de uma coisa nois num faiz aquilo faiz tempo se num acha?
//Chara:eu naum to no clima para fazer
//Jeff:Vai por favor so um pouquinho
//Chara:Ok,tchau gente eu vou ali fazer brigadeiro com o jeff,se achou outra coisa ne safado(a) ate o proximo capitulo,bjss meus maniacos <3=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Assasinos
HorrorOla eu sou a chara dreemurr e vou contar a historia de como eu conheci o jeff,bem eu tenho 17 anos,moro sozinha e adoro matar esses bebados e prostitutas que ninguem se importa,claro que eu tenho irmaos e eles sao frisk e asriel eles vivem falando q...