Capitulo 4-Oque esta acontecendo comigo?!

38 4 0
                                    

(Jane avia me levado ate o meu quarto e me entregou um conjunto de roupas para eu tomar um banho,assim entro no banheiro e me dispo e entro na banheira que eu avia ligado para encher,fico encarando o teto por uns 45 minutos assim saio da banheira e enrrolo a toalha em meu cabelo,enquanto eu me secava alguem abre a porta revelando ser jeff e eu grito:)

Chara-Ahhhhhh voce nao sabe bater seu idiota(falo isso corada e coloco a toalha no meu corpo nu,e ataco a escova de cabelo em jeff)

Jeff-aaii foi mal,eu achei que tu morreu aqui,voce tava demorando(ele fala passando a mao na onde foi atingido)

Chara-eu ja to saindo,agora vaza antes que eu te mate(falo com os olhos vermelhos)

Jeff-ok ok,estressadinha(ele fala isso e sai do banheiro,assim dou um suspiro e volto a me vestir assim que termino escovo o cabelo e saio do banheiro,e saio do quarto indo para a sala onde todos estao)

Ben-ta gata em garot.....(antes que ele pudesse terminar de falar Slenderman da um cascudo nele e fala:)

Slenderman-Mais respeito com ela seu idiota,desculpe o ben chara ele nao tem bons modos(ele fala isso,meu deus como o Slenderman e fofo)

Chara-Tudo bem slender(falo dando um sorriso)

Jaff-entao oque vamos fazer?!(ele pergunta bocejando)

Jane-Podemos pedir uma pizza e assistir um filme de terror,que tal?(ela pergunta olhando todos)

Todos-pode ser!!(assim jane pega o telefone e disca o numero depois de 10 segundos ela e atendida,ela faz o pedido e desliga o telefone,eu e jeff estavamos escolhendo os filmes eu escolhi invocação do mal 1 e 2,a morte te da parabens e it a coisa jeff escolheu jogos mortais e corra!,assim depois de uns 25 minutos o entregador deixa nossas pizzas e vai enbora,assim jane fala:)

Jane-Eu fico no meio de ben e da judget,jeff fica no meio de slender e chara..(ela vai falando os lugares,assim todos se sentam e eu coloco o filme,comemos enquanto assistimos e eu falo:)

Chara-ela nao devia entrar no quarto,ela vai morrer(falo isso e a garota do filme morre sendo partida ao meio)

Jeff-tava na cara voces nao acham(ficamos assistindo ate que ede 5:30 da manha,slender,jane,ben e judget forao dormir assim que eu ia levantar do sofa tropesso e caio encima de jeff que estava deitado no sofa,fico olhando os olhos negros dele,ate que ele pergunta:)

Jeff-pretende ficar encima de mim?(ele fala isso e eu coro)

Chara-ah desculpe(falo isso e vou para o meu quarto assim que entro no mesmo eu o tranco,encosto as costas na parede e fico pensando no ocorrido,e falo pra mim mesma)

Chara-oque esta acontecendo comigo?(assim vou para minha cama deito nela e durmo)

Oieee meus maniacos turu bom com vcs? Espero que estejam gostando da fic,quero que mandem seus nome e armas que vao usar ok? Bjsss manicos :3 <3

Amor de AssasinosOnde histórias criam vida. Descubra agora