(Eu estava voltando para casa ate que aparece um policial e começa a atirar em mim,eu desvio das balas em seguida eu teleporto na frente dele e corto sua garganta,começo a rir baixo quando eu viro para tras vejo um monte de policiais,ele começam a atirar em mim eu desvio das balas e rebato elas com minha faca atigindo os policiais um deles estava com frisk e asriel amarrados ele coloca a arma na cabeça dos dois e fala:)
Policial:solte a faca,ou eu desparo na cabeça dos dois(ele fala isso e frisk diz:)
Frisk:nao faça isso chara corra(quando ela fala isso o policial destrava a arma e eu solto a faca em seguida um dos policiais vem ate mim e prende minhas maos com as algemas e eu falo:)
Chara:solte eles agora!(falo isso e ele solta os dois que vem correndo e me abraçam chorando e asriel fala:)
Asriel:chara por favor nao nos deixe(ele fala chorando)
Chara:eu vou voltar fique calmo,e cuide da frisk(falo isso eo policial vem ate mim e fala:)
Policial:acho que voce nao saira tao cedo(ele fala sorrindo)
Chara:te vejo no inferno
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CHARA OFF/JEFF ON
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Eu tava andando encima dos predios quando vejo a chara lutando contra os policiais,eles prendem ela e levam ela enbora,desço do predio e vou correndo para o esconderijo da creepy pasta entro dentro do predio e vejo que todos estavam la e falo:)
Jeff:galera galera,temos uma missao(falo gritando)
Slenderman:que tipo de missao?!(ele fala como um susurro)
Jeff:conheci uma garota,e ela nao e normal igual as outras,ela mata por prazer
Sally:que legal jeff,voce vai chama-la para entra na equipe?
Jeff:sim,mas tem um poblema ela foi presa entao nos vamos ter que salva-la(falo pegando uma faca)
Slenderman:qual o nome dela?!(ele pergunta olhando para mim)
Jeff:o nome dela e chara dreemurr (falo isso e do nada slenderman levanta e sai pela porta destruindo tudo)
Jeff:acho que ele ja entro no espirito da aventura(falo isso e todos começamos a correr na escuridão indo diretamente para a prisão de loucos e maniacos,ficamos escondidos na espreita esperando o carro onde chara estava chegar,ele chega e levam ela para dentro da prisão)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JEFF OFF/CHARA ON
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(durante o caminho fiquei encarando o policial e ele fala:)
Policial:para de me encarar garota mas que inferno(ele fala bravo)
Chara:eu vou tornar a vida de cada um de voces que tentaram matar meus irmaos um inferno(falo isso com os olhos vermelho brilhando o policial se assusta,despois de 45 minutos chegamos a uma brisao,eles colocam mais algemas em mim e no meu pescoço e eu falo:)
Chara:calma gente tudo isso e medo de morrer?(falo deboxando e começo a rir que nem loca,depois de andar muito eles me colocam em uma cela e trancam,olho pela janela e um policial fala:)
Policial:Nao tem como fugir pela janela sua tola(ele fala isso e eu começo a rir e eu falo:)
Chara:voces policiais sao uns comedias,sabe eu nao quero fugir eu vou ficara aqui para matar cada um de voces(falo isso e meus olhos começam a ficar pretos o policial sai correndo,estava olhando a lua ate que escuto um monte de gritaria vou ate as grades para olhar oque estava acontecendo ate que jeff brota na grade e fala:)
Jeff:ola chara deboa ai?(ela fala deboxando)
Chara;nossa como voce e engraçado(falo isso revirando os olhos,do nada brota um cara alto palido de terno e fala:)
Slenderman:sem conversa jeff temos que liberta-la(ele fala isso e arranca as grades e eu falo:)
Chara:muito obrigado,mas agora tenho que por uma vingança em ação(falo isso e começo a rir)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Assasinos
Kinh dịOla eu sou a chara dreemurr e vou contar a historia de como eu conheci o jeff,bem eu tenho 17 anos,moro sozinha e adoro matar esses bebados e prostitutas que ninguem se importa,claro que eu tenho irmaos e eles sao frisk e asriel eles vivem falando q...