Capitulo 5-O beijo <3

55 5 3
                                    

(Acordo antes do sol nascer,estalo os dedos e fico com um topi com decote e um shorts de treino curto,ponho uma faixa em meu cabelo e vou para a academia da mansao(sim nos temos uma academis) começo a levantar um peso de 500 kg com facilidade)

CHARA OFF/JEFF ON

(Passo a noite em claro,vejo que esta amanhecendo e saio de meu quarto sem camisa,vejo que todos estao se levantando.passo pelo quarto de chara mas ela nao esta.arqueio a sonbrancelha e desço as escadas.sem percebe tropesso em meu proprio pe e caio encima de alguem.quando percebo era chara.ela estava com uma roupa de treino e estava suada oque a deixava perigosamente sensual e deliciosa.tento me controlar nossos rosto se aproximam mas somos interronpidos pelo grito de jane.as vezes eu odeio minha irma)

Jane-SHIPPEI MUITO VOCES CARALHO!!!!(ela grita fazendo eu e chara nos separarmos rapidamente,assim todos brotam no salao principal e ficam nos zuando)

Ben-porra jeff,tu so fica com as mais gatas ne(ele fala isso meio desanimado)

Slender- Francamente voces nao sao sorrateiros jane e ben(ele fala isso num ton de decepissao)

Chara-gente nao rolou nada ok?(ela fala isso meio nervosa)

Jeff-~~Pena que nao rolou nada~~(falo sussurrando pra mim mesmo)

Chara-Oque jeff?(ela pergunta me olhando)

Jeff-N..nada nao(falo nervosamente)

JEFF OFF/CHARA ON

(Apos a confusão no salao da mansao,vou para o meu qaurto para tomar um banho,entro no banheiro e me dispo.entro debaixo do choveiro fico la por um tempo assim me seco e ponho meu sutia preto e minha calcinha.olho para tras e vejo jeff me olhando com desejo nos olhos.ele se aproxima de mim e........ me beija)

Oiiieee maniacos eu sei que o cap ta pequeno mas o proximo vai ser grande eu prometo :3 oque sera que a chara vai vazer com o jeff?! <3 bye fiquem na curiosidade ai bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de AssasinosOnde histórias criam vida. Descubra agora