-Esse era o único jeito de te beijar hoje!-diz com um sorriso malicioso nos lábios.
-Noah vamos, a chuva está ficando cada vez mais forte.-vamos para um lugar coberto e ficamos lá conversando até a chuva ir embora. Quando finalmente foi, já era noite. Noah me levou em casa.
-Muito obrigada pela ajuda Noah. E me desculpe aquela hora que eu não te beijei...-Ele me interrompe.
-Não precisa se desculpar Laís, afinal, mesmo que roubado eu te beijei.-dou uma risada meio sem graça.
-Já está tarde Noah é melhor você ir...
-É mesmo, eu já vou então.
-Boa noite Noah, sonha com os anjos!
-Não precisa me lembrar de sonhar com você. Boa noite Laís.
Nesse momento meu pai aparece no portão e cumprimenta Noah.
-Olá rapaz, por que só estão chegando essa hora?
-Ah, foi mal, é que começou a chover e...-Meu pai o interrompe.
-Entrem, venha Laís, você também rapaz, jante conosco.
-Muito obrigada mas tenho que ir!
-Que isso, fique um pouco e...-Dessa vez eu o interrompo.
-Deixe ele ir pai.-digo baixinho, em seguida meu pai entra. Dizendo "tchal" pro Noah.
-Noah tenho que entrar e...-Ele me dá um beijinho na bochecha e eu retribuo com a mesma moeda.
-Boa noite novamente Laís.
-Boa noite Noah, tchal!-Mando um beijinho no ar para ele, mas achei que ele nem tinha notado. Foi então que ele o pegou no ar, colocou no coração, acenou um tchal e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Colisões ¤
Non-Fiction~~~~~~~~\\~~~~~~~~\\~~~~~~~~ Quero pedir um favorzinho, dá uma olhada em "Por favor não me esqueçam", esta é uma outra história que eu estou escrevendo.