Vejo meio embasado o rosto de Laís,e depois sinto alguém me levantar mas já não consigo abrir os olhos.
Eu acordo e percebi que estou no chão com a cabeça sobre a minha mochila olho em volta e vejo Laís,Monalise e um cara muito bonito ao meu lado
--Que horas são eu preciso ir para a praia.
--Calma Malena,vc não é a primeira a disputar,ainda dá tempo de chegar lá.
Respondeu o cara bonito
--O que aconteceu comigo Laís?
Pergunto tentando me levantar.
--Calma,você caiu na rampa quando tava mechendo no celular e se machucou um pouco.
Respondeu ela.
Agora percebi que aquilo foi um erro terrível.
--Como se sente Mal?
Perguntou Monalise.
--acho que estou bem,posso levantar?
Os três se olham meio confusos e o cara diz;
--Bem,pode tentar.
--Aliás quem é você?
--Sou Marcelo,prazer Merlia!
--Foi ele quem te trouxe pra cá,sem ele vc estaria lá agora,pois eu e Laís não conseguimos te pegar no colo.
Respondeu Monalise.
--Muito obrigada Marcelo.
Eu respondo meio sem graça.
--Que isso,não foi nada.
Respondeu ele.
--Gente alguém por favor liga pro meu irmão e pede pra ele vir me buscar de carro e me levar até a praia.
Monalise responde;
--Ok Mel vou...
Marcelo a interrompe;
--Não vai ser necessário,eu tô com o carro do meu pai e posso levar vocês,se quiserem é claro.
--Não vai te atrapalhar Marcelo?
Diz Laís
--Não meninas,o Rodrigo pode nos buscar e tem a prancha e os skates...
Então de novo o Marcelo interrompe,dessa vez a minha fala.
--O carro que eu estou é um 4x4 com quatro lugares e uma carroceria, dá pra levar os três skates e a sua prancha.
Diz ele nos convencendo, e então Laís responde;
--Então tá resolvido o problema,vamos?O campeonato não espera para sempre!
Meninas toma aqui a chave do carro coloquem os skates e a prancha lá atrás deixa que eu cuido da Merlia!
Diz o Marcelo.
--Posso te perguntar uma coisa?
--Claro que pode Merlia!
--Por que você disse "os três skates" aquela hora?A propósito pode me chamar de Mel.
--Ok Mel,três por que tem o seu skate,o a sua amiga e o meu...
Dessa vez eu que o interrompo.
--Espera um pouco,você é um skatista?Que massa!!!
--Sim,e fico meio constrangido pois você é uma menina e anda de skate melhor que eu.
--Que nada,só um pouquinho.
--Um pouquinho? Você manda super bem.
Nesse momento as meninas chegam e dizem que já terminaram.
--Vem Mel vou colocar você no carro.
Diz o Marcelo
--Ok,me ajuda a levantar um pouco.
--Claro!
Ele me segurou no colo e me levou até o carro como quem leva um bebê.
Ao nos aproximar do carro as meninas abrem a porta do passageiro pra ele me por lá dentro,e quando me coloca,ele fecha minha porta e vai para o outro lado do carro para se sentar ao volante.As meninas já estão dento do carro.Quando ele entra ele nos diz para colocarmos o cinto de segurança.A gente coloca e então seguimos em direção à praia, ao chegar lá, falta pouco tempo para o campeonato começar,então eu começo a me aquecer,mas logo Felipe chega para falar comigo que o campeonato iria atrasar pois estávam com problemas na sonorização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Colisões ¤
Non-Fiction~~~~~~~~\\~~~~~~~~\\~~~~~~~~ Quero pedir um favorzinho, dá uma olhada em "Por favor não me esqueçam", esta é uma outra história que eu estou escrevendo.