Hoje é dia do campeonato de surf, estou animada pra caramba, tenho grande chance de conseguir uma vaga nas classificatórias. Paty e Mona vão ir comigo.
Acordei bem cedo e fui me vestir para ir pra praia,tenho que estar lá às 13:30 mas o campeonato só começa às 14:00,Bianca e Sofia ficaram de ir comigo 13:10 então vamos nos encontrar no SkateParque que é uma pista de skate profissional que tem aqui na cidade,eu e Laís andamos de skate juntas,então procuro meu biquíni novo que a parte de cima é tipo um toper,pra surfar eu prefiro esse,pois corro menos risco de o biquíni desamarrar em quando tô na água,na parte de baixo,uso um short próprio para o surf,pego minha mochila correndo pois tô atrasada para sair de casa e encontrar com as meninas,coloco minha carteira,protetor solar,uma canga,e uma toalha.passo pelo corredor e pego meu skate,depois vou à garagem e pego minha prancha,ainda bem que meu irmão mais velho tem um carro e vai me levar até o SkateParque.No caminho pesso para ele parar numa loja de equipamentos para surfistas,para eu poder comprar mais parafina.Chego ao SkateParque 13:12,dois minutos de atraso, ao chegar avisto Laís e Sofia ,Bianca está sobre o skate,e Mona tá mechendo no celular conversando com alguém, eu ligo para ela e peço pra vir me ajudar com o skate. Assim que chega ela me cumprimenta com um abraço,da um Oi para meu irmão e vem para o porta malas pegar o skate,hoje é aniversário dela e ela vai dar uma festa num lugar que tem piscina liberada,mas é só para os amigos mais íntimos tipo eu é claro.
então vamos até lais,ao chegar,pego meu skate e começo a andar com ela. Quando eu e ela começamos a andar de skate até perdemos a noção do tempo.Eu subi numa rampa e estava prestes a pular lá de cima, quando,nesse momento que eu sinto algo vibrar no meu bolso,eu pulo sem querer de lá e enquanto estou descendo pego o celular,e era Monalise que mandou mensagem "Mal já são 13:35 estamos atrasadas!!!
Eu tento responder a mensagem dela,quando sinto uma forte pancada nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Colisões ¤
Non-Fiction~~~~~~~~\\~~~~~~~~\\~~~~~~~~ Quero pedir um favorzinho, dá uma olhada em "Por favor não me esqueçam", esta é uma outra história que eu estou escrevendo.