002

22 2 1
                                    

Hoje Noah me chamou no fundo da sala pra conversarmos na aula vaga, é, pois é, mais uma, acho que é devido estarmos no início do ano letivo. Ele estava desenhando no caderno de arte e me pediu uma sugestão de desenho.

-Me desenha!

-Ok não se mecha!!

-Espera Noah era brincadeira! E também, você não conseguiria.-falo brincando.

-Ah é? Agora mesmo que eu quero desenhar.-ele pega em sua pasta um papel de desenho-Fica quieta.

Revirei os olhos, mas obedeci, afinal, não tinha nadadora fazer mesmo. Ao final da aula ele me entregou o desenho.

-Olha, não é que você conseguiu capturar minha beleza!-digo brincando e ele me da um soco de leve no braço.

-Convencida!

A gente ri.

-Valeu Noah.

-De nada.

-Bem, acabou a aula né?Então eu vou...

-É eu também.

A gente se levanta, eu guardo o desenho, e saímos da sala.

-Laís-Noah chama minha atenção enquanto andamos pelos corredores, eu o olho- Você quer sair comigo hoje à tarde? Pra, sei lá, tomar um sorvete, conversar...

-Foi mal, Noah, depois de amanhã, no domingo, é o campeonato, e como eu faço parte da organização, sou uma das encarregadas por colar os folhetos nas ruas...

-Ah, se você quiser, posso te ajudar, não tenho nada pra fazer mesmo.

Tenho muitos folhetos, acho que vou aceitar a ajuda.

-Tá bem, então você pode me fazer um favorzinho...-olho para ele e ele assente. Pego meu pen-drive na bolsa junto com um dinheiro e entrego a ele.- Passa na papelaria, e manda imprimir a pasta número três, o número de cópias tá aí também.

Paramos do lado de fora da escola. Vejo que Mona, minha amiga, já me espera em sua moto, ela tem uma moto elétrica, daquelas que não precisa de carteira para pilotar.

-Pode deixar Laís, até mais, me liga quando for sair, aí eu te encontro em algum lugar.

-Beleza Noah.-Sorrio e sigo na direção de Mona. Sempre vou e volto da escola com ela, já que moramos na mesma rua.

-Até mais vaquinha!-fala Mona ligando a moto.

-Entra, almoça comigo hoje...

-Fica pra próxima, tenho quês judeu minha mãe com umas coisas hoje, mas valeu.

-Tchau!

Liguei para Noah, e falei pra me encontrar na praça. Assim que nos encontramos já começamos o serviço. Eu e ele paramos um pouco para descansar, é super cansativo colar folhetos pelas ruas. Então nós começamos a conversar.
-Sabe aquele lance?

-Que lance?- Pergunto mesmo sabendo o que ele estava falando.

-De eu e você,lá na sala,o desenho que eu fiz...

-Ata...-Respondo meio sem graça.

-Acho que rolou algo naquela aula,vamos terminar agora?

-Como assim Noah?

-Vem cá.-Ele levantou-se do banco, tirou o bolo de folhetos das minhas mãos e me levantou, o lugar em que estávamos não tinha ninguém.
Então me abraçou e passou as mãos em minhas costas e desceu suavemente para minha cintura, e eu envolvi seu pescoço com meus braços, ele beijou meu pescoço e depois beijou no canto da minha boca. Eu a fechei, consegui sentir seus lábios. Foi então que eu disse:

-Não.-Eu digo ainda abraçada com ele.

-Por que não?

-Não dá.

-Calma,é só fechar os olhos...

-Eu não consigo.-Ele tentou de novo me beijar e eu virei o rosto. Nós colocamos nossas testas uma contra a outra.Eu queria muito o beijar...
Eu fiquei na ponta dos pés e acomodei meu rosto em seu peito forte, fechei os olhos e respirei bem fundo sentindo o seu cheiro. Naquele momento éramos só nós dois e mais ninguém, o mundo todo era só nosso como um segredo. Como eu queria que o tempo congelasse ali para sempre. Não que eu sentisse algo por ele, mas é que essa era uma experiência totalmente nova pra mim, nunca tinha ficado assim com um garoto antes.

-Desculpa!-sussurro em seu peito.

-Não,eu ia tentar né se desse...mas já que não deu deixa.

-Desculpa mesmo, eu quero ficar com você, mas não consigo.
Eu saio do abraço e então fico encarando ele é ele me encarando. Nesse momento começa a chover.
-Laís vamos pra um lugar coberto, tá começando a chover!

-Tá bem.-pego os folhetos que restaram, coloco dentro da mochila e antes de sairmos dali, eu me aproximo e dou-lhe um abraço bem apertado, ele retribui com o abraço  mais gostoso do mundo. Eu me afasto um pouco e ele me segura pela cintura, vou pra dar um beijo em sua bochecha, mas quando minha boca se aproxima ele vira o rosto e então me rouba um celinho.

-Noah!-digo surpresa.

Pequenas Colisões ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora