Os Garotos Novos

20 3 0
                                    

Allana Pov's

Quando a Mel me deixou em casa eu fui tomar banho coloquei um blusão preto com o nome de uma banda de Pop punk (5 SOS), prendi meu cabelo em um coque largo. Acordei agora provavelmente deve ser 8:30 da manhã. Hoje é segunda-feira,e eu odeio segunda-feira... Fui tomar banho, fazer minha higiêne. Coloquei uma calça de cintura alta jeans, um tênis cano baixo bege, uma blusa caída no ombro marrom e uma mochila preta de uma alça só preta, fiz uma Make simples (Sombra marrom claro, delineador sem completar o gatinho e um batom marrom escuro). Depois desci para comer alguma coisa.

Meu pai não está em casa, provavelmente tá no trabalho. Peguei uns morangos e um iorgute de frutas vermelhas. Resolvi ligar para a Mel, porque a gente quase sempre vamos juntas.

*Ligação On*

CHAMANDO...

*- Eu: Alô, Mel?

*- Unicórnio: Fala, em que posso te ajudar senhora? (Ela falava com voz de deboche)

*- Eu: Para de graça, já vou ai te buscar.

*- Unicórnio: Blz KKKKK.

*Ligação Off*

Peguei a chave do meu carro e "dei partida".

Melissa Pov's

AAAAAH Odeio acordar cedo. Porém é pra ir pra universidade, mesmo assim ainda O-D-E-I-O. AAAAAAH como eu te odeio segunda-feira. Depois desse meu ódio todo eu fui tomar banho e fazer minhas higiênes. Depois de tudo, optei por um macacão longo azul escuro, com decote de V na frente e atrás tudo fechado, um salto grosso preto, e uma bolsa da adidas que batia na minha cintura. Fiz uma make simples como sempre(rímel e batom vermelho). Desci pra tomar café da manhã e pensei que ia encontra minha mãe, mas ela não tava em casa.

Peguei um copo de suco de maracujá, uns muffins de chocolate e uma maçã. Enquanto eu comia recebi uma ligação da Lana(Ligação acima). Depois de uns 10 minutos ela chegou e buzinou. Saide casa e fui ao seu encontro:

- Eu: Cooooe, "simbora"?

- Lana: Vamos logo, ja estamos atrasadas.

Esqueci de falar, mas eu faço faculdade de medicina. Depois de uns 15 minutos chegamos na universidade e cada uma foi pro sua turma de ensino.

Allana Pov's

Na hora que eu ia entrar na sala o professor me barrou :

- Eu: Desculpa pelo atraso Sr. Franklin...

- Sr. Franklin: Nada de desculpas,

senhorita atrasada.

"Eu ouço risadas na sala de aula "

- Eu: VAI SE FODER TAMBÉM.

- Sr. Franklin: Saia da minha aula agora senhorita Allana!!!

- Eu: Foda-se também...

Eu saio dou um dedo pro filho da puta que riu da minha cara e bato a porta com força, pela primeira vez falei alto com um professor. E ainda xinguei o garoto e saí como uma favelada barraqueira do caralho....

Eu estava nervosa pra caralho, fiquei esperando no patio a hora do intervalo....

Melissa Pov's

Cheguei meio "atrasada" sabe, fui entrar na sala e já fui barrada(Povo sem educação). Ai a teacher ja veio falar comigo:

- Sra.Alicia: Atrasada de novo né?!

- Eu: Sabe como é né fessora.

- Sra.Alicia: Sei não. Então, retire-se.

- Eu: Fui, tchau gente.

Assim que sai da sala ouvi umas risadas e adorei. Fui pro pátio, aonde encontrei Allana. Fui até ela:

- Eu: Foi expulsa da sala também?

- Allana: Cara eu to muito puta, tem um garoto novo que ficou rindo da minha cara e eu fiquei com muita raiva e comecei a xingar.

- Eu: Nossa que "pesadown", você ta muito estressadinha esses dias.

- Allana: Mano, eu odeio esse garoto quando eu ver ele, eu mato ele GAROTO FILHO DA PUTA.

- Eu: Mana se acalma, você....

Tocou o sinal:

- Eu: Vamos pra cantina?

- Allana: Vamos.

Aquela tal vida de adolescentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora