Allana Pov's
Já cheguei em casa faz algum tempo, e agora estou indo me arrumar para a festa. Já são 18hrs, peguei meu celular, para ver se o James mandou alguma coisa.
"Chat On"
- James: Já chegou?
- James: Lana, se arruma vou te buscar na hora certa.
- Eu: Ok.
- "Passei meu endereço pra ele".
"Chat Off"
Deixei o celular para carregar, fui pro banheiro tomar banho e fazer minha higiêne. Depois de tomar banho fui pegar uma roupa, queria uma roupa diferente. Eu sempre uso calça, vou diferente hoje. Vestir um short jeans preto, uma meia calça preta transparente e uma blusa curta da cor vinho. Fiz uma Make não muito simples. (Rímel, delineador, lápis de olho, sombra da cor da pele mesmo e um batom da cor vinho.)
Depois de tudo, eu peguei meu celular para ver a hora. Marcava 18:50, demorei muito para me arrumar por causa da make. Fui ate o quarto do meu pai, Bati na porta e ele disse:
- Jhon: Pode entrar.
- Eu: Oi pai, posso ir em uma festa de um amigo meu?
- Jhon: Aonde é? eu levo você lá.
- Eu: Não precisa pai, meu amigo vai me buscar.
- Jhon: Quem? o Steve?
- Eu: Não, o James meu novo amigo.
- Jhon: Hum... Tendi.
- Jhon: Pensei que você só tinha o Steve de amigo.
- Eu: Claro que não pai, eu tenho vários amigos meninos.
- Jhon: Nossa, eu quero conhecer esse James.
- Eu: Outro dia, Posso ir ou não?
- Jhon: Pode, tchau filha não demore.
- Jhon: Mas, se demorar me mande mensagem.
- Eu: Tá bom pai, Te amo bye.(disse saindo)
- Jhon: TE AMO FILHA. (Ele gritou para mim ouvir)
Desci correndo, porque ouvir a campainha. Abri a porta e lá estava ele, Tava muito gato puta que pariu.
- Eu: Oi,Vamos.
- James: Nossa, você está perfeita.
- Eu: Obrigado, você está lindo...(Falei meio sem jeito)
- Eu: Meus amigos vão sozinhos.
- James: Melhor, vamos?
- Eu: KKK, vamos.
Melissa Pov's
Cheguei em casa e fui falar com a minha mãe. Fui "pedir permissão" pra ela KK
- Eu: MAAAAAAAAE??????
- Helena: To aqui em cima.
Subi as escadas e vou em direção ao escritório da minha.
- Mãe vou ir em...
Parei de falar assim que vi que ela estava com a foto de um homem na mão. Ela mandou eu me aproximar com um gesto.
- Helena: Filha esse daqui é seu Pai
- Eu: Mãe eu ja dis...
- Helena: Filha eu sei o que você falou, so que eu só estou te mostrando porque ele voltou. E ele quer te reencontrar, e como eu sei que você não quer isso, estou te mostrando porque se ela falar com você já sabe o que fazer né?!
- Eu: Sim, e lembra eu não quero ele perto de mim nem que me paguem 1 milhão de dolares.
- Helena: Ok filha, mas o que você ia falar?
- Eu: Eu vou ir numa festa hoje ok?! Não sei que horas eu volto ok. To indo me arrumar, bye.
- Helena: Ok filha, se cuida.
- Eu: Sempre.
Sai do escritório e fui me arrumar, fui fazer minha higiênes e tomar meu banho. Assim que acabei,optei por fazer a mesma make de sempre(Rímel, Batom fosco vermelho). Minha roupa foi um short jeans de cintura alta, uma blusa de alcinha curta branca e um colete de franjas e um botinha preta. Meu cabelo estava num rabo de cavalo alto, e eu estava PRONTA.(Eu acabei de me arrumar e estava cedo)
Desci e fiquei na sala, aproveitei e mandei meu endereço pro Zack, ele respondeu "mora pertinho hein". Passou uns 20 minutos e ele veio me buscar. Assim que abrir a porta, e quase cai pra trás. OMG ele tava muito lindo.
- Zack: Você ta muito linda, vamos?
- Eu: Você também não está nada mal, vamos.
Minha autoria:
Os próximos capítulos depende de vocês. Então por favor, votem, comentem e compartilhem com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela tal vida de adolescentes.
Fiksi PenggemarNessa historia , conta a vida de duas adolescentes. A principal se chama Allana, ela tem uma melhor amiga chamada Melissa. Elas vão virar mais que amigas, e tudo vai seguir normal até uma pessoa indesejável estragar tudo... "Aviso" Eu Thiffany, f...