Mais um gatinho?!

8 3 0
                                    

Melissa Pov's

Cheguei um pouco atrasada sala de aula, porque eu passei no banheiro. Porém, eu dei sorte a professora não tinha chegado ainda "espero que ela não venha". Fui pro fundão com sempre, comprimentei as falsas, falei com "os manos".

Percebi que tinha alguém me olhando e quando fui ver quem era. Era um dos amiguinhos do James e quando olhei pra ele, ele disfarçou de algum jeito. Agora olhando melhor pra ele, NOSSAAAA ELE É UM GATOOOOOO.

Diretora acaba de enntrar na minha sala e diz que a gente vai ficar de tempo vago agora, porque a prof ta doente (AMEEEEEM SENHOR). Fomos todo mundo pro pátio e ficamos lá de boa.

Reparo que tem alguém do meu lado e quando vejo é o amigo do James. Gente os olhos deles são lindo, SOCORRO.

- Sem nome: Então, Melissa né?!

- Eu: Sim, porém pode me chamar só de Mel. E qual o seu nome?

- Sem nome: Zack, então o James vai dar uma festa na ca...

Nem deixei ele terminar de falar e respondi:

- Eu: To dentro

- Zack: Mas eu nem terminei de falar.

- Eu: E nem precisa, já tinha entendido.

- Zack: Me passa seu número, pra gente combinar melhor.

- Eu: Passo sim.

Passei meu número pra ele e a gente se despediu assim que o sinal tocou e eu fui pra cantina se encontrar com a Lana, o Steve e a Ana.

Allana Pov's

1 HORA ANTES

Cheguei na sala sem ser vista pelo professor, e comecei a estudar. Eu sento na parte do meio, com alguns colegas de turma. Não sou muito de conversar na sala até porque os professores já não vão com a minha cara não sei o porque.

Eu olhei para trás para avistar o James, ele já estava me olhando eu olhei e ele piscou para mim e ficou conversando com seus colegas. Eu apenas dei um sorriso sem graça, olhei para frente e fiquei prestando atenção no professor e estudando.

1 HORA DEPOIS

O sinal tocou e todo mundo foi saindo.(normalmente)

Peguei meu materia e fui colocando na mochila sem pressa. Peguei a mochila e fui para fora da sala. James veio atrás de mim, e puxou o meu braço que me deu impulso para frente dele.(A GENTE QUASE SE BEIJOU)

- Eu: Idiota, a gente quase se beijou!!

- James: Poderia ter beijado kkk.

- Eu: Tá maluco?? aqui não.

- James: Por que? kkk.

- Eu: Não é legal, ficar se pegando em um lugar para estudar!!

- James: Aff... Perai, você disse que aqui não? kkk.

- Eu: Sim.

- James: Quer dizer que se fosse em outro lugar poderia?

- Eu: Claro...

- Eu: Que não, Agora vamos logo para a cantina.

- James: Aff... Vamos!

Fui para a cantina quieta ele também, chegando lá avistei a Mel, Steve e a Ana. Fui indo em direção a eles:

- James: Ei, senta lá comigo.

- Eu: Não posso, combinei com eles de sentar lá.

- James: Tá... depois a gente se fala então.

- Eu: Ok.

Continuei indo até eles e o James para o "bonde" dele, eu me sentei na mesa:

- Eu: Oi gente.

- Mel: Vagabunda, você demorou.

- Eu: Desculpa, depois te explico.

- Steve: Oi nenê.

Quando o Steve disse aquilo a Ana me olhou com uma cara... acho que ela estava esperando o que eu ia falar.(ignorei ela, até porque adoro deixar alguém com raiva KKKK)

- Eu: Oi Baby.(disse aquilo no maior love, que deixou a Ana desconfortavel.)

- Eu: Oi Ana.

- Ana: Oi...(Foi um "oi" bem seco, acho que ela sente alguma coisa por ele.)

- Mel: IIIIIIh, tá falando seca por que? TÁ COM CIÚME KKKK.(Ela disse debochada como sempre.)

- Ana: N..nã..não.

"Todos riram"

- Ana: Eu hein, parem com isso kkk.

- Steve: Tá, né.

- Eu: Gente, eu queria convidar vocês para irem comigo na festa do James. Bora?

- Mel: Já fui convidada.

- Todos: O QUE????

A maioria dos alunos olharam pra gente.

- Mel: Meu Deus gente, para de gritar. Ta todo mundo olhando inclusive o grupo do seu namorado Lana.

Olhei pra ver se era verdade e os meninos tavam olhando mesmo. Confesso que fiquei sem graça.

- Steve: Mas como assim, você já foi convidada?

- Mel: Um dos amigos do James, o Zack me chamou pra ir com ele.

- Eu: Ah sim.

- Mel: Então Steve, você vai com a Ana né?!

- Steve: Como você sabe?

- Eu: Pera... você vai com a Ana?(Confesso que não gostei)

- Ana: Sim. Ele vai comigo.

- Mel: Ship...

Tocou o sinal, e nós fomos cada um pra nossa sala.

Aquela tal vida de adolescentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora