Melissa Pov's
A gente já sábia que isso ia acontecer, bom da minha parte tá tudo tranquilo, porém da Lana que ta aqui do meu lado assustada sei lá, porém acho que ela vai levar de boa.
- Eu: Sério gente? Não podia te esperado um pouco não? Quem sabe 2 dias.
- Lana: Não olha Mel, que constrangedor. MEU DEUS.
- Eu: Lana respira e não pira.
- Jhon: A gente pode expli...
- Eu: Explicar o que gente? Ta tudo certo, você estavam se pegando. Normal, todo mundo faz isso.
- Jhon: Ou ou ou, todo mundo faz isso não. Minha princesa não faz isso não, né filha?!
- Lana: Então pai...
- Jhon: LANAA...
- Helena: Vamos filha? Ta tarde já.
- Eu: AAAA Mãe, agora que tava ficando bom?
- Lana: Nada disso, vocês vão dormir aqui em casa.
- Eu: Isso mesmo, foi o combinado.
- Jhon: Por mim tudo bem. Tem um quarto sobrando, você pode dormir lá se não quiser dormir no meu quarto.
- Lana: Oi? KKKK.
- Eu: KKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO.
- Helena: N..nã..não é necessario, eu e a Melissa vamos em bora.
- Jhon: Nada disso, já está muito tarde para vocês estarem na rua. E eu faço questão, e não aceito um não como reposta.
- Eu: Relaxaaa mãe, se quiser pode dormir no quarto da Lana comigo.
- Lana: Verdade, eu ficaria muito feliz.
- Helena: Aaah... Não sei...
- Todos: Por favor.... Vaiii....
- Helena: Aaah, Vocês venceram. Vou dormir no quarto de hóspede, E nada de gracinhas Jhon. Eu sei que sou irresistível, Mas vai ter que segurar a tentação.(Minha mãe disse subindo as escadas com uma cara de convencida).
- Jhon: Vai ser difícil.(disse subindo atrás dela)
- Lana: Tá... O que está acontecendo aqui? KKKKKK.
- Eu: A-D-O-R-O KKKKK.
- Lana: Que safadeza!! KKKK.
- Eu: Minha mãe é muito safada!! KKKK.(Acho que tenho a quem puxar)
- Lana: Vamos pegar o sorvete e a pipoca para a gente ver um filme.
- Eu: VAMOS!!!
Subimos e fomos para o quarto da Lana assistir o filme, depois de um tempo nós acabamos pegando no sono.
Allana Pov's
Acordei mais cedo, porque hoje e terça-feira. a Mel ainda estava dormindo. Fui para o banheiro fiz minhas higiênes coloquei uma calça rasgada no joelho, um top preto da Adidas com um tênis branco. E desci para tomar café, quando desci avistei meu pai e a Helena fazendo o café da manhã. Achei estranho não estou acustumada com isso.
- Jhon: Bom dia filha.
- Helena : Bom dia.
- Eu: Bom dia.
- Helena: Tá tudo bem?
- Eu: Sim, tudo ótimo.
- Helena: Cadê a Mel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela tal vida de adolescentes.
FanfictionNessa historia , conta a vida de duas adolescentes. A principal se chama Allana, ela tem uma melhor amiga chamada Melissa. Elas vão virar mais que amigas, e tudo vai seguir normal até uma pessoa indesejável estragar tudo... "Aviso" Eu Thiffany, f...