Acredita-se que os primeiros selos sagrados foram escritos há mais de 3500 milênios. Metatron os descreve como pergaminhos sagrados que foram escritos com pura energia, citando e explicando fatos futuros.
Aproximadamente existem 2600 selos sagrados, mas somente 7 deles serão abertos totalmente. Esse fato é chamado de Apogeom, ou, o Fim dos Tempos.
O primeiro dos 7 selos a ser aberto é o da Justiça. Escrito por Jaquiazel, o primeiro escriba do Senhor, o selo libertará toda a culpa dentro de cada homem e mulher sobre erros e pecados cometidos. Ele dará a eles uma chance de entender os fatos passados e buscar o perdão.
Ele também acordará os Juízes do Apogeom. Eles são os três querubins gêmeos Sael, Raquel e Liane. Cada um deles possui uma função ao julgar os mortais:
Sael - querubim da Verdade, sabe tudo aquilo que foi feito, dito e pensado. Carrega consigo o Livro de Abril*.
Raquel - querubim do Julgamento, possui imensa sabedoria e melhor que ninguém sabe dar a sentença mais justa. Carrega a Balança de Saem*.
Liane - querubim da Punição, essa é cega e não pode ser capaz de julgar ninguém e nem ouvir seus pedidos de misericórdia. Puni de acordo com a sentença de Raquel. Leva consigo a Espada de Orfim*.
O papel dos juízes é julgar os piores e mais cruéis pecadores e hipócritas da Terra, a fim de aplicar-lhes a justiça necessária.
Esses fatos aconteceram silenciosamente, não terá aviso ou sinal. As pessoas começaram a duvidar da realidade, pois as coisas que irão ver e ouvir deixarão de ser histórias e mitos.
***
1* - O Livro de Abril é um artefato criado por Deus e dado aos querubins a fim de gravar cada ato humano. Suas páginas são de puro ouro, possui capas de couro inacabável e muito duro e só pode ser marcado com diamante.
2* - A Balança de Saem foi feita pelo arcanjo Miguel e entregue aos querubins. Ela é feita de ouro e prata e seu ponteiro é de diamante. Ela pode pesar a culpa dos homens.
3* - A Espada de Orfim é feita do metal mais duro, brilhante e preciso que existe. O Orfim só pode ser formado a partir de graça de anjo, com relâmpagos e fogo. Ela é símbolo da justiça e seu poder chega a Lança de Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apogeom, o fim dos Tempos
RandomO fim do mundo se sucederá por uma série de catástrofes que irão destruir a humanidade para dar lar a um Novo Mundo onde apenas os justos reinarão. Estas catástrofes virão das mãos dos mais diversos seres: Cavaleiros, Anti-Cristo, Anjos, Feras, Demô...