6. O Anti Cristo

63 6 0
                                    

O sexto selo sagrado, o da Ilusão, será marcado pelo Anti-Cristo, ou, Abidiel, o arcanjo negro.

O Anti-Cristo virá no solstício de inverno, em uma lua de sangue e trará consigo a ilusão e a mentira. Surgirá sobre uma serpente com patas de leão e cabeça dragão.

Seu poder vai além da Dama da Babilônia, que somente podia enganar. Abidiel pode enganar e induzir a ilusão e mentira. Sua façanha será se disfarçar como um líder que possui um rebanho muito grande, como o papa ou um político.

Comandará uma legião de homens e distribuirá a mentira por onde passar. Sua função será levar todas as almas que puder a condenação. Isso porque quem escreveu esse selo fora Lúcifer, há muitos milênios.

Sem que os guardiões soubessem, o próprio profanou um dos pergaminhos e nele escreveu uma profecia que o favoreceria mais a frente.

Já selado, nada puderam fazer os anjos e arcanjos e O Senhor preferiu não interferir na ordem dos selos, já que isso desencadearia uma série de fatos.

Com seu trabalho feito, o selo será trancado para sempre e Abidiel queimará num vale de fogo, ardendo em dor. Essa última parte foi acrescentada por Miguel.

Com muitas almas condenadas no Inferno, Lúcifer poderá reunir um poderoso exército de demônios para lutar contra os anjos do Céu. A guerra será tão grande a ponto de exterminar os últimos sobreviventes da Terra.

Mas já sabendo do que seu filho seria capaz, muito antes dele ser banido, Deus já havia criado a arma perfeita para essa luta, a Centinela.

Apogeom, o fim dos TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora