9. A Morte

44 3 0
                                    

Com a raça humana quase extinta, todas as espécies de animais mortas, a terra seca, apenas 2% da água de todo o mundo e quaisquer planta morta, O Senhor libertará a salvação de todos os sobreviventes.

O cavaleiro mais forte, acorrentando nas profundezas, o irmão mais velho da Peste, Fome e Guerra e o ser mais temido por todos; a Morte.

O cavaleiro Morte anda sobre um cavalo pardo e ossudo, de crina branca e asas grandes de pele e osso. Ele tem aparência de um homem que viveu durante muito tempo e sabe de muita coisa, mas acaba que ele não mostra seu rosto, porque sempre anda com uma capa negra e uma toca e sempre carrega consigo a sua arma mortal, a Foice d'Alma.

Ele surgirá com um brilho muito forte no horizonte e por onde passar, ceifará cada alma viva. Junto de seus servos, os ceifeiros, a Morte deverá acabar com toda a vida que ainda existir na Terra.

Com apenas o olhar, a Morte pode acabar com uma cidade inteira de pessoas vivas. Ele vai apenas terminar o que seus irmão começaram. Toda guerra, fome, doença, toda necessidade, medo e dor serão acabadas com a chegada de Morte.

E quando ele terminar, todos os seres que foram mortos serão julgados por seus atos em vida. Os Quatro Cavaleiros deverão prestar contas de seus atos e de seus mortos, assim como a terra, a água e o fogo. As criaturas do Apogeom, tais como Leviatã e Dama da Babilônia, todos serão destruídos.

A Terra será queimada e de suas cinzas se farão um novo mundo, denominado de Édeon, o novo paraíso.

Apogeom, o fim dos TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora