8. A Centinela

51 4 0
                                    

Com seu exército de demônios maior e mais forte, Lúcifer terá poder suficiente para abrir os portões do Inferno e travar guerra contra o Céu.

Já preparado, Miguel e seu exército descerão do Céu com grande poder a bravura e juntos lutaram para deter Lúcifer e sua legião do mal.

Lúcifer, como irmão de Miguel, irá direto ao mesmo para travar um combate de vingança e ira. Os dois arcanjos duelarão infinitamente até que um deles se canse e pereça.

Miguel possui sua lança dotada de muitos poderes e considerada uma das armas mais fortes do Céu, também possui grande força, agilidade, estratégia e sua armadura é feita de puro Orfim.

Já Lúcifer tem para si uma grande sabedoria, estratégia, é menor e mais rápido, sua asas são conhecidas por serem as mais leves e as mais fortes também e ele possui o que nenhum anjo tem, magia.

Com as armas em campo e o cenário de batalha perfeito já montado, não haverá nada que segure os exércitos de um confronto mortal.

Depois então de dias e dias batalhando sem descanso, a raça humana quase extinta e os exércitos quase aniquilados, Deus libertará a arma perfeita.

A Centinela é dotada de incríveis poderes e sua energia e força se comparam a de seu Criador.

Um homem forte, de grandes asas, armadura de Orfim e com espada e escudo banhados a graça* pura. O soldado perfeito que descerá para botar um fim no Apogeom e terminar a grande guerra contra os demônios.

Com apenas um balançar de sua lâmina, a Centinela irá aniquilar cada demônio que existe, fazendo com que desapareçam para sempre na luz.

Lúcifer então cairá perante Miguel, mas antes que ele o puna, O Senhor enviará Gabriel e Rafael para buscarem o filho mais novo. Dele serão perdoados todos os males e pecados cometidos contra o Céu, lhe serão retirados seu divinos poderes e uma vida nova será concedida ao mesmo.

Será então que naqueles últimos dias O Senhor irá libertar o último dos Cavaleiros...

Apogeom, o fim dos TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora