♡♡ antes de começar queria dizer que nesse tempo ta corrido porque a fanfic de verdade começa depois que elas se encontram entao não estranhem se tiver rapido as coisas...
♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡♡
P.o.v natalie
Faltava pouco pra chegar ao meu destino,a despedida foi bem longa ficamos quase meia hora ali se abraçando cada um..eu disse ligar sempre que possível e ir visitar-los tambem sempre que der.agora estou eu aqui pousando em uma nova fase da minha vida.
......
Tinha acabado de sair do taxi,estava em frente a minha nova casa um lugar onde vou ficar daqui em diante,a casa era grande tinha um quintal bom,dois andares e o terraço,a garagem mas eu não sei dirigir então eu não faria tanto proveito dela assim por enquanto.entrei e deixei minhas malas no canto,como tiago tinha me dito ele ja iria arrumar algumas coisas pra mim e vi que realmente ele fez.
Fui andando pra conhecer a casa e ja tava praticamente tudo ali,tinha a televisão um sofa,na cozinha tinha a geladeira,fogão o necessário,subi as escadas pra onde dava os dois quartos e o banheiro tava tudo arrumado tambem...bom tiago fez um bom trabalho aqui em.Depois de botar minhas coisas,roupas tudo no guarda roupa eu resolvir tomar um banho e ir andar pela praia que era ali perto de casa antes de deitar pra descansar.enquanto andava por ela vi crianças brincando com seus pais,casais namorando na água e uma garota no qual me chamou bastante atenção tirando foto da paisagem que estava bem bonito o dia por sinal e depois sentando pra escrever ou desenhar alguma coisa,de onde eu tava não dava pra ver muito bem o que ela fazia.
Depois de um tempo o cansaço ja me dominava,decidi então que ja era hora de ir pra casa e descansar um pouco...a viajem foi longa,então levantei limpei meu short olhei de novo para aquela garota que agora estava so vendo o por do sol e sai,voltando para casa.
....
Tomei mais um banho pois tava calor e eu estava cheia de areia,coloquei uma roupa qualquer de ficar em casa.Fui na cozinha preparei algo no qual eu possa comer antes de dormir,olhei na geladeira e tinha o necessario pra comer tinha requeijao,batata,nuggets,salada,bastante verdura e muita coisa saudavel tambem...depois de comer fui pro quarto dormir,amanha eu iria mais andar pela cidade conhecer melhor
P.o.v priscilla
Hoje o dia foi um pouco movimentado,Rodrigo quase me obrigou a ficar em casa de tanto ele insistir eu disse que não iria ao trabalho.então movimentado que eu digo foi por minha parte mesmo,acordei mais tarde,passei a tarde uma hora tocando piano outra hora jogando um video game que o Rodrigo tinha, eu ficava indignada porque as vezes eu não conseguia passar de fase dizia que não ia mais jogar,so que dois minutos depois tava tentando novamente.
Quando era quase quatro da tarde resolvir correr,moravamos perto da praia então decidir correr por la estava tentando o maximo distrair porque quem me conhece sabe o quanto focada sou no meu trabalho,então correr escutando música seria uma ótima opção.(...)
Tinha acabado de correr a praia toda então decidi que poderia ficar ali pra ver o pôr do sol ja que era uma coisa que eu fazia diariamente so que depois que a cafeteria ficou conhecida na cidade ficou meio difícil vir aqui e olhar essa paisagem que me proporcionava.
No começo quando comecei a correr tinha trago minha mochila e deixado num restaurante que tinha ali,então fui la pegar.-hey moço__chamei o cara no qual eu falei quando fui deixar minha mochila.
-ola,priscilla ne?__assenti com a cabeça__quer a mochila?
-sim,obrigada__disse assim que ele me deu a mochila__você é novo ne? Qual seu nome?
-sim sou novo__disse sorrindo e secando sua mão no pano de prato depois de ter lavado um copo__meu nome é tiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing Love(natiese)
FanfictionNatalie Smith se vê se mudando para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor atrás de seu melhor amigo Tiago... Lá ela acaba encontrando Priscilla Pugliese dona da melhor cafeteria do rio e mora com Rodrigo seu melhor amigo e primo... o que ser...