você?

2.3K 95 1
                                    

Heyyy meus amores,voltei mas rápido dessa vez né ksksks

💗💗

Tempos atrás 

P.o.v Priscilla

-ola!aqui que tem uma mulher linda chamada Priscilla e que está com minha pasta??

Olhei pra cima e lá estava ela,com os cabelos presos,um sorriso lindo no rosto e uma câmera pendurada em seu pescoço.linda como sempre,sorri.

-oi

-ola,vim buscar a pasta você trouxe?

-sim, sim vem comigo,vou pegar pra você.

Larguei meu bloco de receitas e entrei com ela pra onde ficava nossas coisas,minhas e do rodrigo.era meio apertadinho ela resolveu entrar junto,a bagunça que estava ali também MDS.

Mexi nas minhas coisas pra ver se achava a mochila, não estava aonde eu coloquei com certeza Rodrigo mexeu.

-cade,cadê,cadê

Procurava em todo lugar e não achava a droga da mochila, Rodrigo mexe aqui e bota tudo fora do lugar,achei.

-opa__disse assim que virei pra entregar e esbarrei nela.

Minhas costas foi de encontro a estante.

Seu coração está batendo em meu peito
Seus lábios encostados. Em meu pescoço


Nossos olhos estavam conectados,eu não ousaria desviar,minha mão em sua cintura..a essa altura a mochila já estava no chão e sua bolsa também.

Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos,
Mas eles ainda não me conhecem,
E com um pressentimento de que vou desprezar,
Estou me apaixonando agora. 

Perto e respiração acelerada,mil coisas se passando em minha cabeça era assim que estávamos,hora ou outra eu olhava sua boca...ela foi chegando mais perto.

Me beije da forma que você quer ser amada

Eu sentia sua respiração cada vez mais perto...iria rolar beijo? Eu iria beijar-la? Ou melhor porque tô gostando disso?....

-pri tem uma clien...

Me afastei rapidamente antes que Rodrigo chegasse.o que aconteceu ali??

Dia de hoje

Finalmente as férias estavam chegando ou eu ficaria louca aqui.
Depois daquilo eu ando pensando bastante na Natalie,eu não sei o que tá acontecendo comigo.as vezes eu penso como seria se o Rodrigo não tivesse chegado,iria rolar beijo? Não não Priscilla,no que você tá pensando claro que não ia rolar você é hetero.

-pri...PRISCILLA!__me assustei com o grito do rodrigo__tava em que Mundo tô meia hora te chamando já.

-desculpa Rod,tava pensando em umas coisas__juntei meus papeis__acabei me distraindo.

-eu percebi tô te chamando a um tempão__o olhei__tava pensando na Natalie é__rolei  os olhos__enfim quer ir no cinema hoje?

-nao eu não estava pensando n Natalie__levantei__quem vai?

-eu e o tiago__ele veio atrás de mim,me virei e sorri de lado.

Knowing Love(natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora