Um grito de dor soou. Mas aquilo era normal por ali , então ninguém se importava , afinal é o inferno .
Se você é daqueles que esperam fogo e sofrimento eterno ... É você esta certo , em partes, existem lugares específicos para isso e outras para proveito daqueles que habitam as profundezas.Ao morrer você passa por uma ''seleção'' de pecados.
Se alguma vez você ouviu que os bons e tementes a Deus vão direto para o paraíso , e que os pecadores pagãos vão direto para o inferno queimar ... Vou lhe desapontar pois não é assim.
Todos ,sem exceção passam por aqui primeiro,passam por mim...quem sou eu ?Ah ,eu tenho muitos nomes...Satã,Belzebu,Tinhoso....gosto desse em particular,mas hoje em dia sou o velho Lúcifer.
Mas pode me chamar de Liam.
Voltando aos meus pensamentos.Eu sempre acho incrivel a capacidade humana de inventar fantasias,coisas que realmente não existem.Como a bondade do meu querido pai.
Muitos deixam de fazer suas próprias vontades e realizar seus desejos apenas porque realmente acham que vão ter uma recompensa no final ...depois da morte...chega a ser cômico quando morrem e vem me encontrar,aquele medo no olhar e aquela confusão me excitam tanto que eles não tem ideia... Todos dão uma passada por aqui ,mas são poucos os que saem,e normalmente eu os considero tão ruins quanto eu.
Ao morrer tudo fica preto e em seguida o humano vai para uma sala que eu chamo de Sala do Julgamento.Que é nada mais nada menos do que seu julgamento final...É ,é assim direto.
Sentado em uma cadeira comum de ossos,eu olho no fundo dos olhos da pessoa,assim obtenho todas as suas memorias ..absorvendo seus pecados e por fim lhe pergunto se a pessoa se arrepende deles.Mas a grande pegadinha é que não faz diferença se você se arrepende ou não,mas sim se você é um devoto de meu pai,é ... se for uma pessoa que diz ser fiel a ele e o serve e que no fim todas as suas ações foram em seu nome....adivinha o que acontece...
Salvo.
Mas se não for assim...devo dizer que não importa o quão bom o humano foi ,ter se guardado e não ter pecado...adivinhe também o que acontece.
Condenado a eternidade aqui comigo.
Não posso dizer que é de todo ruim,uma parte é separada para as pessoas que realmente foram boas ,mas elas só podem viver lá se aceitarem minhas condições.Vão me obedecer em todos os meus desejos pervertidos e sombrios, seja qual forem,seu eu ordenar que a pessoa foda com um dos meus demônios enquanto assisto ela vai fazer,se eu ordenar que ela chicoteie alguém ela também vai fazer,sem escolhas apenas uma servidão.Até que não sou tão mal,a pessoa pode escolher negar ,mas ela pagará queimando e sendo torturada para todo o sempre em outra parte reservada apenas para as torturas.Esse outro lado normalmente ficam aqueles que eu repugno, e olha que eu sou ruim... e lá eu aproveito vendo a dor daqueles que pude manter aqui, ah aquela expressão de dor é tão bela,os gritos e pedidos de perdão também,mas aqui não existe perdão ,no momento em que seu julgamento acaba a decisão é para toda a eternidade.
Acabei um julgamento agora,mais um para eu aproveitar. Sobre o garoto que acabei de condenar...bem ele não foi de todo ruim,de vez em quando fumava e transava mas os dois grandes problemas foram ele não ser mais um estupido como os outros e gay...que irônico ,pobre garoto ...note o sarcasmo .Ele é lindo e gostoso.Me lembro do pai dele ,espancava a esposa e filhos e quase foi salvo se não fosse o fato de que fez sexo antes do casamento,adoro torturar ele ..será divertido fazer o filho o bater...mas voltando ao adolescente de 16 anos sentado naquela cadeira chorando.Eu não posso simplesmente o punir por algo tão bobo,por isso vou aproveitar ele.
Eu o disse que poderia escolher me servir ou sofrer eternamente.Sua escolha foi me servir, e é ai que chegamos aos seus gritos rondando por todo o cômodo,ele está de quatro no chão e suas nádegas e costas estão tão lindas de vermelho,eu estou sentado no trono que fica de frente para todo o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer- Ziam
Fiksi Penggemar_Quem é você ? O que é aqui ? _Ora...eu sou Lúcifer e aqui é o inferno meu caro Zayn. Au* onde Zayn sempre viu coisas estranhas mas nunca disse para sua família pois ela é muito religiosa, e o mandariam para um exorcista. Agora com seus quase 16 an...