Promessas Quebradas

236 24 12
                                    

Naquela plataforma desejava ir em bora.
Simplesmente pular e morrer na frente de um trem, assim, sem mais nem menos.
Kim TaeHyung, ou "O garoto do portão oito" como era conhecido por pessoas que passavam por ali todo dia.
Diversas vezes ele já foi pego, andando sem rumo pela cidade e pulando barras de bloqueio, quais se abaixavam quando o trem passava, sabe aquelas? Que existem para os pedestres NÃO serem atropelados, por mais que essa fosse a intenção do Kim.
Ele simplesmente não aguentava mais! Ele só queria por um fim em seu sofrimento interno e as pessoas enxeridas não deixavam, sempre dizendo que ele tinha uma vida pela frente...

Essa tal vida que ele tinha pela frente, era isso que o assustava mais.
Aí você, caro leitor, se perguntaria "mas por quê?" Porque ele queria!

Seus motivos, se listados, não acabariam, você tiraria um cochilo na metade, como tira aquela hora em que seu avô conta uma de suas repetitivas histórias de infância... ou seja lá o que ele te conte.
O fato é que Kim, tinha tantas coisas embaralhadas na mente que já havia se perdido em seu labirinto interno e não sabia mais como voltar, não sabia como seguir adiante, nem se deveria seguir adiante!

Ele só queria cavar sua cova com suas próprias mãos.

Abandonado por sua família ainda bem novo, em um parquinho, até que uma menininha de sorriso radiante, junto de sua mãe o encontrou sentado em um banquinho de praça, enquanto o oferecia um picolé de uva. Eles brincaram a tarde inteira, quando a hora dela ir pra casa chegou, o prometeu que o voltaria, mas nunca voltou.

Logo então, dormiu novamente naquele banco gelado.
Veja pelo lado bom, o pipoqueiro lhe deu um saquinho de pipoca antes de ir para sua casa e, logo de manhã, encontrou um sanduíche, esquecido em uma lancheira, provavelmente por uma criança da sua idade... que tinha família e uma boa casa.
O pequeno Tae não entendia o porque de passar por tudo aquilo, assim como não entendia o porque das pessoas serem tão más.

Já o grande Tae não entendia o motivo de ainda tentar descobrir o porque das pessoas seres más.

Sua mãe, quando ele ainda era pequeno, o prometeu que compraria seu doce preferido na volta do parquinho... acontece que ela não comprou, e ele nem voltou pra casa.

O senhor do cachorro quente o prometeu algum alimento depois do expediente, mas assim como sua mãe, ele quebrou a promessa.

DaHyun, a menina de sorriso brilhante o prometeu voltar no outro dia mas, assim como os outros, também quebrou sua promessa.

Promessas quebradas.

Essas promessas quebradas quebraram um coração.

Spring Days ♡ Kth + Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora