Dorme Aqui?

6.9K 367 55
                                    

KIMBERLI NARRANDO

Estava totalmente sem roupa, não sabia oque vestir.

-MEU DEUS ME AJUDA.

Até que achei um vestido lindo, hoje eu vou causar.

Fiz uma maquiagem não muito chamativa, arrumei a bolça da Estela, e estava pronta, sair com Estela em meus braços, olho para quem estava me esperando, se você disse FP, você acerto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem não muito chamativa, arrumei a bolça da Estela, e estava pronta, sair com Estela em meus braços, olho para quem estava me esperando, se você disse FP, você acerto.

EU:Cadê sua irmã?
FP:Já estar lá, e falo que era para vim te buscar.
EU:Que vaca!!!_Disse fingindo estar revoltada_Toma segura ela._Coloquei Estela em seus braços antes dele falar alguma coisa. Voltei tranquei a casa.

EU:Vamos?
FP:Como eu vou dirigir anta?
EU:Aaa è mesma_Dei risadas.
 
  ...

Chegamos na casa dele e eu deixei Estelinha .
Agora estamos indo a caminho do baile, quando chegamos várias pessoas nos olhando, ele passo a mão na minha cintura me puchando para ele.

FP:È só para não encostarem em você_Disse sussurrando em meu ouvir, ai Meus Deus q
Que arrepio.

""SUB:SE CONTROLA DONA KIMBERLI.""

Subimos para uma tal área VIP, vi Carol e uma menina.

CA:OIII PIRUA_Disse um pouco alteraa.
EU:Você è uma filha da mãe em.
CA:Olha essa aqui è a Cintia_Disse apontado para uma menina.
CINTIA:Oiii prazer_Disse simpatica.
EU:Satisfação vaca,prazer è oque eu quero ter hoje_riso
CINTIA:Somos duas então_deu risadas.
CAROL:Ta bom, vamos logo la pra baixo beber, e balançar raba.
...

Estávamos dançando sem parar, e percebi que FP não parava de me olhar, já estava mais que beba.
 
Agora estou dançando sozinha porque as meninas foram da a piriquita.Sinto alguém sarrando  em mim, olho para trás nunca tinha visto na vida.
Ele è alto, não è magro mais também não è gordo, tem a babar mal feita e aparenta ter uns 31 anos.
Não queria ficar ali com ele, então fui logo saíndo da li, ate que ele me puxo e me levou para fora do baile.

###:Quem você pensa que è vadia? Você ainda não entendeu que eu quero te comer?
EU:ME SOLTA SEU NOJENTO_Disse gritando.
###:Você vai ver o nojento.

Me levo para um beco, começo a beijar meu pescoço.

EU:SOCORRO_Disse já desesperada.

Ele tampo minha boca, tirou seu membro da calça, e entro com tudo, Eu não sou virgem, mais isso ta doendo muito .

###: Ta gostando è sua vadia?_Disse me dando vários tapas na cara.

EU:Socorro_Disse sem forças.

Quando esculo um barulho de tiro, e o nojento do homem gritando de dor, eu estava sem forças para levantar, o tiro tinha acertado na perna do homem, quando vou ver meu salvador è o FP.

FP:Anjo oque ele fez contigo._Disse correndo em minha direção. Eu não disse nada só conseguia chorar.

Ele pego seu celular e ligo para uns dos seus vapores, para pegar aquele homem e o colocar no galpão. Me pegou no colo e me levo para minha casa, me deu banho e me colocou na cama.

FP:pronto anjo_disse a caminho da porta.
EU:Dorme aqui?
FP:è melhor não.
EU:por favor.

Ele deita na minha cama eu viro de costa para ele, antes  que eu pegue no sono eu digo:
-Obrigada.

-
-
-


A Suicida e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora