KIMBERLI NARRANDO
Acordo as 10:00hrs, vou ao banheiro faço minhas igienes e vejo que Estelinha ainda estar dormindo.
Vou a cozinha faço meu café e a mamadeira, acordo Estela dou banho na mesma, e alimento-a.Hoje tenho que ir no asfalto, ir na sorveteria onde eu trabalho e pedir minha demissão, vou procurar um emprego aqui no morro mesmo. Me visto, e Fasso a bolsa da Estelinha.
Deicho minha bonequinha com a Carol e vou para o pé do morro, não consigo passar por que um vapor me para.
VAPOR: Onde a princesa vai?
EU: Pra que quer saber?
VAPOR:Para de inrolação e fala logo garota.
EU:Ta me vigiando por que gosto de mim, ou mandarão me vigiar?
VAPOR:O patrão deu o papo.
EU:Manda seu patrão ir para a puta que pariu, agora me da licença_o empurrou e saiu.Estou indo direto para a sorveteria e encontro Sindy(A dona).
SYNDY:-Meu amor, você sumiu, sinto muito pelo seu pai. Tem policiais te procurando a todo momento._Disse muito rápido.
EU:-Ai Meu DEUS. Meu pai? O que aconteceu com ele?_disse fingindo espanto e deichando umas lagrimas falsas caírem .
SINDY:-Sinto muito minha pequena_Disse me abraçando.###:-Senhorita Kimberli?_esculto uma voz atrás de mim.
EU:Sim_Saiu dos braços de Sindy.
###:-Sou o policial Colin e preciso pegar o seu depoimento.
EU:-Meu Deus , alguém me explica o que aconteceu?_disse fingindo desespero.
COLIN:-Venha comigo._disse frio.-
-
-
-E AGORA O QUE SERA DA NOSSA KIMBERLI?
DESCULPEM PELA DEMORA, FINAL DE ANO E TALS.
VOU ESCREVER MAIS UM CAP HOJE❤.
BEIJOOSS MEUS PUNDINZINHOS ATE DAQ A POUCOO❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida e o Dono Do Morro
Подростковая литератураKimberli é uma menina que apesar de não demonstrar sofre muito e não ver mais sentido na vida. Mais isso mudara ao decorrer da história.