Capítulo 03 - Resolvi ir.. 😏

53 5 4
                                    

Vaiola narrando
(Quinta - 08:00hrs da manhã)

-despertei do meu sono da beleza e fui fazer minhas higienes, aproveitei pra tomar um banho logo. Saí enrolada na toalha e fui pro meu closet (sim closet, porque nois tá podendo kkk).

Separei uma blusinha branca, uma calça jeans na lavagem clara rasgadinha no joelho e um tênis branco qualquer. (Na mídia)

Saí do meu quarto e passei no quarto do Lo pra vê como ele está, ela tá dormindo, vou deixar ele descansar. Dei um beijo em seu rostinho e desço pra cozinha, encontrando meu tio, minha tia e a Cathi.

Eu: Bom dia gente. -Falo pra todos me sentando pra tomar café. Todos respondem bom dia.

Tia: Lo ainda está dormindo? -Perguntou.


Eu: Esta sim. -Falo e peço pra Cathi passar o suco de laranja.


Cathi: Ligou pro Erick? -Perguntou comendo seu pedaço de bolo.

Eu: Liguei sim, aliás foi até uma menina que atendeu. -Falo e Cathi olha pra minha cara tipo: "Esses homens são tudo safados mesmo".

Cathi: E o que ele queria? -Perguntou comendo.

Eu: Fofoqueira nem é ne? -Falei rindo.

Cathi: Ouchi, nem sou, é só interesse mesmo. -Disse rindo também.

Eu: Eu vou falar, porque dirrespeita a você também. -Estava falando até ela me interromper.

Cathi: O que você aprontou? -Perguntou me olhando com um semblante de tédio.

Eu: Eu nada.. -Dei uma pausa. -É só que o Erick me chamou pra passar uns dias lá com ele.

-Minha tia e meu tio que até então estavam calados me olharam com um olhar nada bom.

Tio: Como assim? Você ir ficar uns dias com ele no Rio? -Falou me olhando.


Tia: E o Lo? Como que ele vai ficar sem sua presença? sabe que ele é grudado em você. -Perguntou largando o que estava fazendo pra me olhar.

Cathi: E o que eu tenho haver com isso? Me explica aqui, porquê o processamento tá lento.

Eu: Tio, Ele me ligou pedindo pra que eu passasse uns dias lá porque ele estava com saudades, não só de mim, mas também do Lo. -Disse e peguei um pedaço de bolo. -Tia, caso eu for, eu vou levar o meu filho porquê o Erick quer vê o Lo e o Lo também quer vê-lo. -Falei comendo meu bolo.

Tio: Mais porque ele não vem pra cá Vaiola. -Disse me olhando sério.

Eu: Porque aconteceu alguns problemas e ele não pode mais está viajando. -Falo encarando ele.

Tia: Mais minha filha.. o Lo não pode ir assim. -Fala com o semblante meio triste.

-Já disse que meu tio e minha tia são muitos apegados a ele ne? Eles tem o Lo como neto.

Meu "perfeito" conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora