Capítulo 05 - Breno..? 😰😏

67 4 2
                                    

Vaiola narrando

-Ficamos um bom tempinho andando aquilo tudo e comprando várias roupas. Pra vocês terem noção o segurança do shopping teve que ajudar a gente a levar tudo pro carro do meu tio, que passou aqui pra poder pegar as compras.

Nesse momento estamos indo em direção à Praça de alimentação, porque já está na hora do almoço, ou um pouco mais tarde.

Lo: Mamãe, To com fome. -Reclamou em meu colo.

Eu: Já vamos comer filho. -Falo e vamos pra fila do Mcdonald.

-Esperamos a nossa vez pra sermos atendidas e logo chegou a nossa vez.

Cathi: Boa tarde, eu vou querer um Big Mac G, uma batata G e Um refri. -Fala e a moça entrega sua nota fiscal.

-Ela nem come muito ela.. kk

Eu: Boa Tarde, vou querer um Mc lanche feliz e o mesmo dela. -Falo e a moça me deu a nota fiscal.

-Esperamos mais um pouco e pegamos os nossos lanches, fomos nós sentar em uma mesa no canto.

Cathi: Cara eu estou muito ansiosa pra conhecer o Rio. -Fala animada, até de mais.

Eu: Lá tem sua beleza. -Falo e um flashback de tudo o que eu já vivi lá passa por minha cabeça.

-Sem perceber dou um sorriso enquanto bebo meu refri.

Lo: Está rindo do que, mamãe? -Me pergunta com um sorriso sapeca.

Eu: Só lembranças filho.. -Falo e volto a comer o lanche.

-Cathi come em silêncio, parece que está viajando. Ajudo o Lorenzo a terminar o lanche dele.

Cathi: Vamos nós adiantar porque temos que ir no salão ainda e voltar pra arrumar as malas. -Fala acabando com o lanche dela.

Eu: Vamos sim, porque daqui a pouco o sapequinha aqui. -Falo dando cócegas no Lo. -Vai está caindo pelas tabelas. -Falo e me levanto dando a mão para o Lo.

-Cathi também levanta pegando sua bolsa e vamos caminhando em direção ao Salão de beleza. No meio do caminho fomos brincando com o Lo e rindo bastante das palhaçadas da Cathi.

Cathi: Cara olha aquela menina ali. -Apontou com a cabeça pra uma menina loira.

Eu: O que tem ela, loca? -Pergunto já rindo.

Cathi: Mano, dá pra vê daqui a divisória do implante dela. -Fala morrendo de rir. Acabo rindo também e o Lorenzo acompanha a gente.

-Sem perceber essa menina vêm em nossa direção acompanhada com um homem, bem bonito por sinal..

Cathi: Caraca que homão da Porra é esse? -Fala vendo o cara se aproxima.

Xxxx: Vaiola, você por aqui. -Fala se aproximando.

Eu: Breno. -Falo meio surpresa por não vê ele faz um tempo. Ele vem em minha direção e me dá um abraço.

Meu "perfeito" conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora