Deixe seu voto e seu comentário!! 💬🌟
☠Recadinho no final monas!
Vaiola narrando
-Subo as escadas rápido indo pro meu quarto, deixando Cathi com o Lorenzo na sala me esperando. Tomo um banho rapidinho pra tirar o suor e saio enrolada na toalha indo pro closet, separo uma roupa leve e bonitinha e visto, calçando meu tênis.
Passo uma make Básica, com um batom nude meio rose e faço uma chapinha rapidinho só pra deixar mais liso. Pego minha bolsa com meus documentos e coloco o celular dentro também, passo meu perfume e saio do quarto indo pra sala.
Cathi: Glória, a Deus! Estava quase perguntando a Samara se tu não tinha decido pelo ralo. -Fala com a bolsa do Lorenzo na mão.
Eu: Até que eu fui rápido
Mas a Samara não mora no poço? -Pergunto e ele dá de ombros saindo na frente.-Pego o Lorenzo no colo saindo com ele. Encontro Camilla no portão conversando com a Cathi.
Milla: Glória Deus braseeel, podemos ir? -Pergunta vindo dá um beijo no Lo que sorrir de lado pra ela.
Eu: Podemos, avisou a tia que estamos indo Cathi? -Pergunto pra mesma que estava distraída no celular.
Cathi: Falei sim, ela disse que iria ir pra ONG em que ela visita pra fazer aulas de paninhos, seila.. -Ela fala dando de ombros.
Milla: É aula de artesanato Catharina. -Fala com a mesma e rimos.
Eu: Então vamos galeraaa. -Falo e vamos descendo animadas.
-Vamos descendo o Morro conversando e rindo das palhaçadas de Cathi e percebo que Camilla pegou mais confiança em mim, porque achava ela meio que "escabreada" em questão da nossa amizade.
Cathi: Gente quanto mais a gente anda não chega. -Fala do nada interrompendo o assunto.
Milla: Isso que dá morar na parte de cima. -Fala dando de ombros. -Já estou até acostumada. -Fala normal enquanto Cathi se abana com as mãos feito uma louca.
-Voltamos a caminhada e algumas pessoas comprimentava a Camilla e outras olhava para nós querendo saber quem era e umas meninas que estavam na rua olhavam com despeito.
Já estávamos quase chegando na entrada quando para um carro com o vidro fumer levantado do nosso lado. A pessoa abaixa o vidro do carro e eu levo um susto por vê aqueles olhos penetrantes me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "perfeito" conto de fadas
Novela Juvenil"Essa mina é chapa quente, é bandida experiente". Sabe aquela mina de rosto de mocinha mas coração de vilã, então.. Vaiola não é daquelas tipo padrões de bonecas, não, não é mesmo, ela é original e muitos se encantam por ela não ser que nem todas ou...