Após revisarem toda a estratégia todos foram liberados para comer, no meio do desjejum Daren chamou Flames no canto para conversar, o que o deixou curioso sobre o assunto.
- Está vendo aquele homem? – Perguntou Daren apontando discretamente para um dos homens de Flames, tinha cerca de trinta anos, um dos mais velhos.
- O que tem ele? – Perguntou Flames curioso sobre o que Daren tinha para falar.
- O nome dele é Hayron, eu recomendo que o escolha para ser seu sub capitão, não o coloquei na sua tropa por acaso, ele é um homem inteligente e pode ajudá-lo em suas decisões, sua aptidão física não é a melhor, mas será um ótimo conselheiro, algo fundamental para um capitão. – Disse Daren. - Ele não se dedicou a vida militar desde cedo, na verdade ele levou a vida como escrivão, reescrevendo antigos livros antigos, com isso ele adquiriu um enorme conhecimento, recentemente ele passou por um termino de um relacionamento de doze anos e ficou arrasado, então eu o aconselhei a seguir uma vida militar quando soube que ele possuía esse sonho, quem sabe isso não o fizesse esquecê-la, ele tem um cargo inferior porque entrou pro exército a pouco tempo, mas é digno de um cargo elevado, por isso mesmo recomendo que o tenho como seu sub capitão. – Exclamou Daren explicando detalhadamente o porquê o recomendara.- Farei como o senhor pediu e lhe agradeço o conselho. – Disse Flames.
- Não precisa agradecer, cumpra a missão e todo o reino ficara grato a vocês. – Disse Daren se retirando.
...Quando todos terminaram de se alimentar, Flames reuniu sua tropa e pediu que todos se apresentassem, um por um eles disseram seus nomes, armas com qual eles se davam melhor e a posição que queriam ficar na missão, quando todos se apresentaram Flames os dispensou mais cedo e pediu que descansassem pois teriam que acordar cedo para missão no dia seguinte, no entanto Flames pediu para que Hayron ficasse.
- Pois não, senhor. – Disse ele ao ser chamado.
- Hayron, por quanto tempo você foi escrivão? – Perguntou Flames.
- Quatorze anos, senhor. – Ele respondeu.
- Não precisa me responder com essa formalidade toda nesse momento, pode me chamar de Flames quando estivermos a sós. – Pediu Flames.
- Tudo bem. – Respondeu. – Me sinto honrado que tenha se informado sobre mim.
- Você é alguém interessante, já escreveu algum livro de sua autoria? – Flames Perguntou.- Já sim, três na verdade. – Ele respondeu.
- Sobre o que eram? – Perguntou Flames novamente.
- Estratégias de guerra. – Ele respondeu, logo Flames percebeu que Daren não havia o recomendado em vão.
- Vendeu muitos livros? – Perguntou Flames.
- Não muito, na verdade só publiquei um e ele não recebeu muita atenção, esse reino não é destaque por ter muitos leitores. – Disse ele.- Mas acha que eles são bons? Que seus conselhos sobre batalhas são realmente relevantes? – Perguntou Flames.
- Tenho certeza, mesmo não sendo um excelente guerreiro eu sempre fui apaixonado pela guerra e a encaro como uma arte e dediquei uma parte do meu tempo livre para estudá-la, o que resultou nos meus livros. – Ele respondeu, ele parecia ser um homem bastante sensato, usava boas roupas o que indicava que não era pobre, seu cabelo era ruivo e baixo e usava uma barba curta e bem feita.
- Queria lhe propor algo. – Disse Flames.
- Pois não. – Respondeu ele, atento.
- Quero que seja meu sub capitão, a partir de agora você será responsável por planejar e montar estratégias para as missões que nossas tropas forem realizar. – Propôs Flames. – Não haverá maneira melhor de divulgar seus livros se não mostrando na prática que suas estratégias funcionam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames Hodrison - O Ápice das Chamas
FantasíaEm uma época complicada nasceu Flames, os reis dominavam o mundo e a caça às bruxas eram frequentes. Muitos mistérios o cercam desde o seu nascimento, o maior deles são as chamas que brotam do seu corpo sem que ele tenha o controle, e ele tem que d...