Capitulo 7

682 49 8
                                    

- Harry eu vou derreter! – Louis gritou enquanto mexia no motor do carro. Harry levantou-se do banco e foi até a frente do carro e observou o outro garoto, ele estava de regata, boné e uma calça jeans rasgada nos joelhos. O suor fazia sua franja colar na testa e suas mãos estavam sujas de graxa, como no dia que eles se conheceram depois que Louis consertou o carro de Harry pela primeira vez.

- Acho melhor nós deixarmos pra terminar isso quando o sol baixar Lou, está muito forte. – Harry apertou os olhos e olhou para o céu, diferente de ontem não havia nenhum sinal de chuva.

Depois que eles colocaram de volta as roupas no dia anterior, Harry perguntou o por que de Louis ter ficado daquele jeito quando começou á chover...

“Sentaram-se cada um com as costas encostada a sua porta, Louis encostado na porta do lado do passageiro e Harry do lado do motorista, com as pernas esticadas e tocando umas nas outras.

- Lou? – Harry chamou e Louis ergueu o olhar. – Posso perguntar por que você ficou daquele jeito quando a tempestade começou?

- Não é nada de mais Harry... – Louis revirou os olhos. Harry cutucou a perna dele com seu pé e tentou fazer uma cara triste para tentar convencê-lo, isso fez Louis revirar os olhos novamente e rir um pouco. – Trauma de infância. – deu de ombros. – Eu estava brincando na chuva, meus avós me mandaram entrar, eu não entrei e um raio caiu bem perto de mim cinco minutos depois. Acontece quando você fica em um descampado no meio da chuva. – deu de ombros. Ele estava lindo, seus olhos azuis brilhavam e ele parecia relaxado.

- Deve ter sido aterrorizante.

- Foi... Eu desmaiei e meu avô foi correndo me pegar. Desde aquele dia tempestades tem sido um pesadelo pra mim... Me desculpa se eu te assustei é só que...

- Hey. Eu te entendo. – Harry disse e viu Louis sorrir fraco. – Até porque se não tivesse chovido nós não teríamos... Você sabe. – piscou um olho.

- Você é um idiota curly. – Louis riu enquanto Harry corava um pouco.”

No fim Harry não conseguiu tirar Louis do sol (ele ficou reclamando o tempo todo do calor, mas “Eu não vou sair até terminar de consertar isso, quero dormir em um uma cama hoje.”), o carro foi consertado e eles dirigiram mais três horas até chegarem á uma pequena cidade bem típica de interior, mas pelo menos havia um (pequeno) mercado e um  hotel.

No hotel havia uma lavanderia nos fundos onde eles deixaram todas as suas roupas sujas, os funcionários de lá lavariam por apenas 10 dólares eles não podiam recusar isso.

---------*-----------

- Me sinto limpo. – Louis suspirou enquanto o garçom entregava seu lanche “Super Hambúrguer – o melhor da região”. Depois de chegarem, subiram pro quarto, tomaram banho e já saíram pra primeira lanchonete que viram.

- Eu também finalmente. – Harry pediu apenas um misto quente simples, ele tinha comido muitos salgadinhos no caminho pra cá, e um refrigerante que ele e Louis iriam dividir. Agradeceram ao garçom que sorriu e logo se retirou.

- Hum. – Louis mordeu um pedaço de seu lanche e logo depois de engolir disse. – Eu tenho duas coisas pra falar. Uma: esse lanche é realmente o melhor da região, e duas: esse é nosso primeiro encontro de verdade.

- Encontro? – perguntou surpreso. Isso não é um encontro. É?

- Por quê? Você não quer que isso seja um encontro?

- Não. – Louis arqueou as sobrancelhas. – Quer dizer sim! Quer dizer... Você quer que isso seja um encontro? – Louis desviou o olhar e respondeu baixinho.

Fanfic A Ray Of HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora