Especial Natal

763 59 24
                                    

Seis meses depois que Harry pediu Louis em casamento, eles se casaram. Foi uma cerimônia simples, apenas com alguns amigos, a mãe de Harry com seu padrasto e Gemma com o marido, ela estava grávida na época.

 A vida não podia ser mais perfeita, depois que terminou a faculdade Harry abriu uma gravadora e os negócios iam bem, Louis fez um teste para uma peça da Brodway e conseguiu entrar, foi um dos dias mais felizes de sua vida. Após um tempo Harry pediu um bebê, Louis disse que não. Duas semanas depois ele vendou Harry e o levou á um “lugar secreto”, bem o “lugar secreto” era um orfanato. Sasha tinha apenas cinco meses quando eles a adotaram, cabelo loiro cacheado e olhos azuis, seus pais tinham morrido em um acidente e não havia parentes que pudessem criá-la. Ela tem quatro anos agora.

- Papai eu não quero dormir! Eu quero ver o papai Noel! – Sasha disse, cruzando os braços. Ela estava deitada já, pronta pra dormir, quentinha enrolada nos cobertores. Harry e Louis estavam cada um em um lado da cama. Apenas a luz do abajur iluminando o quarto e fazendo formatos de estrelas nas paredes.

- Mas meu amor, se você estiver acordada ele não vai vir e você não vai ganhar presentes. – Louis disse ajeitando os cachos loiros da menina. Harry olhava os dois com o sorriso mais doce do mundo no rosto. Ele mal podia acreditar que tinha uma família finalmente.

- Papai Louis tem razão Sa, ele não aparece quando você pode ver. – Harry falou e a menina o olhou triste.

- Ele vai pelo menos comer os biscoitos que eu fiz? – ela e Harry passaram a tarde na cozinha naquele dia fazendo biscoitos decorados para o Papai Noel. Louis passava pra lá e pra cá “eu só preciso experimentar”, Sasha ficava brava quando ele passava o dedo pra ver se a massa estava boa de açúcar, no fim eles acabaram os três cheios de farinha e rindo sentados no chão.

- Claro que vai! Eles estão deliciosos, ele não iria recusar. – Louis piscou pra ela.

- Nossa! – ela começou á rir. – Por isso que ele é tão gordo, ele come biscoitos das crianças do mundo todo em uma noite só! – sua risada era gostosa e fazia seus pais quererem enchê-la de beijos. – Papais como ele agüenta? – perguntou.

- Magia. – Harry falou e tocou na ponta do nariz dela.

- Magia é real não é? – ela os olhou questionando.

- Claro que é Sasha. E cada pessoa tem um pouquinho dentro dela mesma, você só precisa descobrir como fazer funcionar. – Louis explicou.

Ela pensou durante um instante e disse sorrindo:

- Vocês têm magia.

Louis e Harry se entreolharam confusos.

- Vocês dois se amam, no livro da escola disse que amor é magia. E vocês me amam também... E eu amo vocês! Ah! Eu também tenho magia!

- Amor é magia sim. – Harry deu um beijo na testa dela e levantou-se da cama. Ele olhou pra Louis, durante os anos eles foram desenvolvendo essa coisa de conversar apenas pelo olhar, Harry estava pensando no jeito como foi o destino que os fez se encontrar e como a “magia do amor” aconteceu rápido com eles, Louis sorriu e Harry sabia que ele estava pensando na mesma coisa. – Boa noite princesa.

- Boa noite papai.

Ela já estava esfregando os olhinhos de sono, então Louis decidiu se levantar também. Deu um beijo na bochecha dela e foi até a porta com Harry.

- Boa noite meu amor. - ela deu um pequeno aceno com a mão. – Nós amamos você.

- Amo vocês também. – sua voz já estava fraca por causa do sono, e ao encostar a porta Louis já viu que ela puxou os cobertores.

Fanfic A Ray Of HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora