- Esse é o quarto de vocês. – Senhora Lauren disse ao abrir a porta. Ela é a dona da pensão em que Harry e Louis resolveram passar a noite. Eles dirigiram a manhã toda até chegarem á uma vila, esta um pouco maior que a de Louis, tinha até uma loja de roupas e sapatos. Mas ainda assim parecia desértica, e se não fosse pelas portas abertas do “comércio” Harry pensaria que ninguém realmente vivia ali.
O quarto não era muito grande, mas estava limpo e bem arrumado. Tinha uma mesa, um armário, banheiro, dois criados-mudos, uma cama de casal... ESPERA. UMA CAMA?
- Hum... Senhora... – Harry gaguejou.
- Ah querido, pode me chamar de Lauren. – ela parecia ter uns 60 anos e apenas subindo as escadas já havia contado que morava aqui com sua irmã Corine á mais de 20 anos. Ela falava mais que Louis, Harry estava achando que era um costume das pessoas dessa região, tirando o sotaque caipira que às vezes o deixava em dúvida do que realmente eles estavam querendo dizer, era meio que... Adorável.
- Certo. – sorriu. – Lauren... Só tem uma cama. – disse apontando educadamente pra cama. Ela pareceu ficar confusa.
- Mas é claro que sim. Vocês deram sorte que o ultimo quarto sobrando tem uma cama de casal, ninguém quer dormir separado do namorado certo? – Harry viu pelo canto dos olhos as bochechas de Louis corarem, e ele colocar as mãos na boca para controlar o riso. Namorados. Não, com certeza não. – Ah e deixe-me dizer que vocês formam um dos casais mais lindos que já vi, nem mesmo quando morava em Dallas vi gente que combina tanto...
- LAUREN! VEM AQUI VER UMA COISA! – ouviram Corine gritar de lá do saguão. Ela podia ser velha, mas tinha uma garganta muito boa para poder gritar desse jeito.
- Com licença. Ah e se vocês quiserem á noite fazemos sempre uma feirinha na praça principal. Apareçam por lá, alguns viajantes sempre trazem coisas interessantes para vender. – foi saindo e antes de fechar a porta deu uma piscada pros dois.
- Ela achou que somos um casal! – Louis se jogou na cama rindo, sua risada ecoando pelo quarto e fazendo Harry rir também. – E nós só nos conhecemos á três dias! O quão engraçado é isso? – colocou a mão na barriga para tentar controlar a respiração e ficou encarando o teto. – Então essa noite eu vou te ouvir falar de novo.
- Pois é... ESPERA O QUE? – falar? Ah não! Essa coisa de falar enquanto dorme já tinha passado... Quando começou á morar com Liam ele sempre reclamava das faladeiras de Harry sem sentido durante a noite. Mas com o tempo isso foi passando até que parou completamente. – Eu... Eu não falo enquanto durmo. – um milhão de possibilidades sobre o que ele poderia ter falado passaram por sua mente. E se ele contou algo sobre sua família? E se ele falou algo sobre Liam? E se ele sem querer, acabou comentando o quão gostoso Louis é? Ou talvez o jeito como está encantado com a personalidade dele? O que? Não! Harry Styles não está encantado com a personalidade de um quase desconhecido! Balançou a cabeça tentando espantar os pensamentos.
- Fala sim, e bastante. Eu te pedi pra calar a boca, mas só depois fui perceber que você não estava acordado. – Louis sentou-se e encarou-o.
- O que foi que eu disse? – Harry não queria parecer desesperado por uma resposta, mas é que ele estava desesperado pela resposta.
Louis fez que não com o dedo.
- Não vou contar. Mesmo que a maioria das coisas não faça sentido pra mim... É segredo.
- Tudo bem, não me importo. Não deve ser grande coisa mesmo. – deu de ombros. Olhou em seu relógio de pulso. – Já são quase seis e meia. Vou tomar um banho e depois você vai e nós saímos para comer algo. – Pegou uma toalha que estava sob a mesa e uma roupa na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic A Ray Of Hope
RomanceHarry tinha perdido a esperança. Tudo em sua vida dava errado. Ele já estava acostumado com o "adeus", todas as pessoas que entraram em sua vida acabaram saindo de uma forma ou de outra... Dirigir sem rumo pelo interior dos EUA parecia uma boa ideia...