S/n on
Estava sentada em uma poltrona de frente pra janela quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem on
Xxx: Oiiz
- Quem é?
Xxx: O amor da sua vida bebê!Vc alterou o nome do contato para "Finn Iludidão"
Finn Iludidão: Osh sou mesmo, e saiba que vamos casar viu linda.
- Para idiota, aishh..to com preguiça de ir aí! Vem pra cá.
Finn Iludidão: Opa só vou.Finn Iludidão alterou o nome do contato para "Futura esposa💕"
- ATA KAKAKAKAKAKe?
Finn Iludidão: Olha pra minha janela bebeOlho pra frente com um sorriso bobo no rosto, e vejo Finn retribuir. Recebo uma mensagem de um número anônimo e desfaço meu sorriso, jogo o celular na cama com raiva e vou para o banheiro, tomo um banho demorado e saio do banheiro apenas de roupão. Não presto atenção mais havia alguém no quarto, pensei que fosse Noah então apenas pego uma roupa no grada - roupa e me viro dando de cara com Finn.
- AAAAAAA QUE MERDA FINN NÃO FAZ ISSO COM MEU CORAÇÃO OSHE.. oq faz aqui?
Finn: Bom..eu vim assistir o filme neah, aí como vc demorou pra abrir a porta eu entrei. -disse simplista.Aponto para a porta para sair do quarto e o mesmo entende indo para a sala, boto minha roupa, e olho meu celular vendo mais mensagens, grr. Desço as escadas e vou até a cozinha vendo Finn com um copo de água, pego o copo da mão dele e tomo toda a água.
Finn: Heyy
- Já tá se sentindo em casa ner?
Finn: Sim. Ja comeu?
- Não, mas tô sem fome, escolhe o filme la em cima enquanto eu faço a pipoca!Finn subiu e eu fui fazer pipoca, ainda estava incomodada com as mensagens que eu estava recebendo, agora eu sei, ser ameaçada não é nada bom, eu estou preocupada com Finn, e se ele tentar fazer algo com ele! Meu coração não aguenta.
Pego a pipoca e vou para o quarto, fecho a porta e ligo o ar condicionado.
- Pq n escolheu o filme?
Finn: Assim sabe, Netflix tem senha e talls e põe ae pirralha.
- Pirralha? Nossa, reveja - se, deita Finn, vc tá em casa lembra?
Finn: Opa, ehnoix.Ri nasalado. Finn colocou em "Thor ragnarok".
- Serio? Ava..Deixa eu escolher! -peguei o controle de sua mão e coloquei em "7 vidas de um cachorro"
Finn: Anão S/n, nem vem! -pegou o controle da minha mão e colocou em "Procurando Dory"
- Oh, curti.Ficamos vendo o filme em silêncio, as vezes nos entre olhávamos e sorriamos um para o outro, Finnie colocou sua mão por cima da minha quando me viu com lágrimas não olhos quando a Dory reencontrou seus pai. Eu o olhei segurando as lágrimas, comecei a fitar sua boca e ele a minha.
Nos beijamos.
Era calmo, delicado, ambos queriam aquilo. E eu senti, as famosas borboletas no estômago. Finn mexia comigo, não posso negar, ele é bonito, pálido, com sardinhas, que eu particularmente amo, cabelos enrolados, olhos castanho escuro e uma boca levemente rosada. Uma tentação. Pedaço de mal caminho.
Noah: S/n vamo brin....
Paramos o Beijo e olhamos para o Noah, que continha uma expressão de surpresa.
Noah: QUE POUCA VERGONHA É ESSA S/N?
- Vaza daqui garoto!Finn ficou muito sem graça depois que Noah saiu do quarto. Tadinho, eu deveria ter trancado a porta. Me sinto culpada. Eu queria mais, mais de sua boca.
Finn: Acho melhor eu ir embora, o filme já acabou e talls.
- Okay. -descemos, ele me deu um beijo na bochecha e foi para a sua casa.Fui para meu quarto, fechei a porta e sentei no chão encostada na mesma fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer e no que Noah tinha atrapalhado,qualquer dia ainda Mato esse menino. Noah bate na porta me pedindo para entrar e eu abro, dando espaço para ele entrar.
Noah: Desculpa ter atrapalhado vcs!
- Não,tudo bem, nós nem deveríamos ter feito aquilo! Ainda te mato por isso você so não precisa saber agora.
Noah: Ah, mas..Estão namorando?
- Oq? NÃO! Nós nos conhecemos ontem, e aliás, vc n estuda n?
Noah: Vou começar amanhã, eu ainda n tinha meu material, fui comprar hoje com o papai, tem alguma menina bonita lá na escola?
- Noah! Vc só tem 11 anos, tome jeito menino!
Noah: Quer q eu goste de homem? Se quiser eu pego o Finn! -riu nasaladoConversamos mais um pouco e depois descemos, ao encontro de nosso pai, que acabara de entrar em casa.
- Onde estava?
William: E-eu tava..Ali na M-Marrie.
Noah: A gata?
William: Sim, ela é. -disse bobo depois corando- Não,quer dizer sim,aí pera ela é gata mas não dessa forma,grr vcs entenderam.
- Qué fofinho pai! Tá apaixonado?
William: Acho q- PERA Q? N S/N TÁ DOIDA?
Noah: Pera, pai, n pode ficar com a mãe do Finn, a s/n pegou ele hoje,isso ficaria estranho, não?
Willian : QUE HISTÓRIA É ESSA S/N?PODE COMEÇAR A FALAR!
- Qq? Noah! -fico com a maior cara de desentendida falo que não foi nada disso mas por dentro eu tava um pilha de nervos acho que até tremendo eu tava.Depois disso fui para meu quarto tomar banho mas antes disso eu ouvi meu celular tocar e era mais mensagens anônimas, sempre me ameaçando, dizendo que fará mal a ele. Eu n sei mais oq fazer, estou desesperada, tento bloquear mais ele sempre volta com outro número. Corro para o quarto do Noah durmo la com ele pois não queria dormir só naquela noite.
Acordei às 05:50, morta de fome, olho pro lado e Noah já estava sentado na cama, já arrumado.
- Paranóico. Tá acordado desde que horas?
Noah: Faz um tempinho. Pq estava chorando?
- Eu n estava chorando! Quando foi isso?
Noah: A noite, vc chorou e disse para n deixar ninguém machuca - lo!Me levanto sem responder a sua pergunta, vou para o quarto, tomo um banho e me arrumo:
Desço as escadas e pego uma maçã, pois sou fitness, mentira to gorda. Vou em direção a porta procurando pelo meu amado, quero dizer, pelo Finn...é o Finn.Meu pai me avisa que nos vamos com ele e fomos, chegando lá me despedi do meu pai e dei um passo a frente. Apenas um passo.
Finn estava beijando outra. No portão da escola.
Oin amigs
assim..Se tiver erro de português tô nem aí eu n reviso, depois ajeito talvez..
Bjo de unicórnio :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Você!💕 -Finn Wolfhard
FanfictionSou s/n Schnapp, tenho 14 anos e estou me mudando para Vancouver..Por causa de uma proposta de emprego muito boa que meu pai recebeu. Minha mãe morreu ao ter meu irmão mais novo Noah! A família Schnapp nunca mais foi a mesma desde sua morte e estamo...