Bem está tudo muito turbulento por aqui, mas antes de te explicar oque esta acontecendo tenho que me apresentar primeiro.
Prazer meu nome é Fernando, mas pode me chamar de Nando, o filho mais novo do saudoso Rei Pedro IV. tenho 19 anos, Moro no reino de Soléria, por incrível que pareça neva mais do que faz sol, mas continuemos às apresentações... Sou filho adotado do rei Pedro a quem amo como se fosse meu pai de verdade. Meu irmão Hiago é filho dele com a Rainha Marisa, a qual eu já não tenho muito apreso, porém apenas suporto, rs. Meu irmão já tem 25 anos, e simplesmente carrego ,por ele, um amor fraternal imenso, parecido com um laço de sangue real, hahaha entendeu a piada... Esquece. Enfim voltando ao assunto que nos leva a ficar transtornados aqui no palácio "O desaparecimento do Hiago".
Ele passou 90% do dia no jardim, andando em círculos, os empregados e eu já estávamos ficando preocupados, pois sua mãe não estava com cabeça para se preocupar com o próprio filho, só sabia ficar no reino do sul fazendo compras e mais compras, acredito que era pra não encarar a realidade da morte do rei. Ao cair da tarde o Hiago subiu as escadas em direção ao seu quarto, não me preocupei em ir velo, pois imaginei que toda essa preocupação era devido a sua posse em questão horas, porém seu olhar estava diferente, era como se estivesse em meio a um transtorno psicótico, mesmo assim preferi não me aproximar, afinal eu também já estava desgastado, e saturado com a perca do papai, as vezes meu desejo era me isolar, então o compreendia perfeitamente.
******: mas ele sumiu temos que nomear o mais rápido possível um novo rei, não temos tempo para buscas, caso ele apareça a tempo teremos ele como rei, se isso não acontecer o novo rei deve ficar no trono até o fim de seu dias, ou até abdicar seu direito. Porém meu único problema é que já não há irmãos do rei Pedro vivos, seu filho mais velho sumiu só resta o...
Marisa: Nem pense nessa hipótese, meu filho desaparece e o cardial fica fazendo piadas?! Isso eu não admito!
Cardial: Mas senhora a única opção no momento é o Fernando, não tem mais opções, queira a senhora ou não.
Marisa: Tem sim! É muito fácil, basta mandarem a guarda real fazer um busca intensiva em todo reino à procura do meu docinho.
Cardial: Sem sobra de dúvidas isso vai ser impossível em menos de 2 horas fizemos isso com quatro batalhões e não funcionou, aceite a realidade rainha seu filho não tem condições de reinar, afinal ele está desaparecido, ou não quero nem pensar no pior... A solução para o reino é o Fernando e é ele o futuro rei.
10 minutos depois-
Fernando: Quê? Como assim o Hiago sumiu ele está no quarto dele, não tem como isso ter acontecido.
Cardial: Sinto lhe informar dessa maneira, mas é a realidade, já procuramos em todo o reino, e inclusive no quarto dele, não o encontramos de maneira alguma sr. Fernando.
Fernando: Mas a coroação é amanhã isso não pode ter acontecido. - falo desesperado.
Cardial: Mas aconteceu e é justamente por isso que vim falar com você.
Fernando: Falar sobre o quê? Não compreendo, é pra mim ajudar nas buscas? Porque se for eu aceito, o meu irmão vem em primeiro lugar.
Cardial: Não! Meu assunto com você é justamente sobre a cerimônia, Fernando quem vai assumir amanhã será voc...
Fernando: Impossível !!!!!!- falo o interrompendo extasiado com a informação. - Mas eu não posso sou bastardo esqueceu? Não tenho direito ao trono.
Cardial: Não importa você é nossa única opção, querendo ou não serás rei de Solária. Vá e prepare-se para o seu discurso tomei a liberdade de trazer uma cópia do discurso do seu pai, para o motivar.
Fernando: Mas e a rainha Marisa ela não vai gostar nadinha dessa ideia, e ainda tem o fato de eu ter apenas 19, como posso assumir o trono?
Cardial: Pare de lhe impor obstáculos Nando, serás rei e ponto final. A Marisa não tem que achar ou deixar de achar nada temos que tomar alguma providência logo, pois já faz uma semana da partida de seu pai não podemos nos dar ao luxo de fazer os gostos da Marisa, enfim apronte-se amanhã será um dia longo meu rapaz.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado môzinhos e já já chega o próximo capítulo BBs💕
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Nando 👑
FantasyEstá tudo tão esquisito, todos estão transtornados por aqui não sei ao certo como devo agir! Todo o reino está focado no que fazer depois dessa catástrofe, esperavam que ele assumisse o trono e agora, agora ele sumiu! Estamos todos sem...