Eu era jovem, meu pais tinham morrido quando eu tinha apenas 8 anos, e fui criado pelos meus tios Venâncio e Giulia, mas aos meus 16 anos ambos foram mortos por uma criatura horrenda que nos atacou, por isso fui vagando pelo imenso território de Eulália, até achar a floresta das Amendoeiras, ao sul do reino de Sóleria, quando encontrei uma jovem sentada na varanda, de uma bela casa de madeira, em um banquinho branco, em frente a um lindo rio. Ela era simplesmente encantadora,de cabelos lisos, e levemente enrolados , madeichas em um tom de loiro que fazia qualquer um compara-los a ouro puro, seus olhos num Azul marinho e sua pele extremamente branca. Seu olhar se voltou aos meus quando percebeu minha presença ela parecia assustada ao me ver até que algo me tirou do chão, prendendo minha respiração e meus movimentos.
####: O que faz aqui? Qual o teu nome? De onde vens ?
Eu permanecia imóvel ,afinal estava sem respiração, em uma tentativa falha de responde-la...
####: Ah perdão...
No mesmo momento volto a respirar, após tomar um pouco de fôlego, começo a tentar responder-lhe novamente.
-Desculpa se lhe assustei, não era essa minha intenção, nunca faria isso com uma Dam...
-pare de me enrolar e responda logo, ou sofrerá as consequências de seu ato imprudente, então apenas prossiga -ela me interrompeu.
-Desculpa novamente, bem meu nome é Raphael, tenho andado vagando por Eulália a uns 3 anos, após a morte de meus tios, e por acaso avistei de longe esse rio, e pensei que poderia matar minha sede com essa água. -dito isto aos poucos sinto meus pés encostarem no chão, ela havia me soltado.
-perdoe -me pela minha reação, prazer Raphael chamo - me Acsa, e receio lhe informar que não deves tomar dessa água, pelo fato de ser salgada, mas não um sal normal, se trata de um sal...bem deixe pra lá venha entre, lhe servirei um copo com água, para saciar - lhe.
Entramos silêncio, meu coração estava acelerado, e tenho certeza que ela havia percebido, porém preferido o silêncio. Minutos depois de estar sentado na imensa sala que eu nunca imaginária ser tão grande olhando apenas por fora, é sério ela era praticamente o tamanho que a casa aparentava ser( em uma visão externa) , meu olhos percorreram a sala até á encontrar novamente olhando em minha direção.
-aqui está- Sua voz doce ecoou pela sala em tom suave, e quase deixo escapar um suspiro.
-muito obrigada, perdão pelo incomodo, eu sinceramente não quis causa -lo.
Ela me analisa e respira antes de responder.
-Não foi incomodo algum, apenas não estou acostumada a ver humanos.
Franzi a testa, formando pequenas rugas de indagação, oque ela quis dizer com "Ver Humanos"?! Então não me contive e perguntei.
-O que quer dizer com isso? Quer dizer desculpas, não deveria ser tão indiscreto dessa forma.
Ela me olhou e deixou escapar uma risada, seguida de um belo e largo sorriso, que me fez soltar minha respiração, num tom que deixava explicito um " Estou encantado com tanta beleza " , ou nem tão explícito assim, mas era minha situação no momento.
-Você não viu oque eu fiz lá fora?! Sou uma fada/bruxa - ela deu outra risada num tom mais divertido - mas calma sou uma bruxa branca não vou lhe devorar, ou coisa do tipo - Neste momento compartilhamos uma gargalhada - enfim, resumindo não lhe farei mal algum, a não ser que de você parta o ataque após oque eu disse - uma expressão séria misturada com uma sobrancelha erguida, como se estivesse duvidando de algo se formou em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Nando 👑
FantasíaEstá tudo tão esquisito, todos estão transtornados por aqui não sei ao certo como devo agir! Todo o reino está focado no que fazer depois dessa catástrofe, esperavam que ele assumisse o trono e agora, agora ele sumiu! Estamos todos sem...