Capítulo 3

439 11 1
                                    

   DG Narrando

Tava sentado lá na boca, e ouvi a maior barulhada lá fora, já saí botando ordem.

Diego: Que palhaçada é essa aqui parceiros?! - Quando eu vi a Maju, logo fechei a cara pra não demonstrar que eu estava quase babando, ela tá muito linda, sempre foi mas ela tá mais linda do que antes com um corpão, aquele cabelo enorme dela e aquele sorriso. Ela apenas falou tchau e saiu voado na garupa do RF.

Pedro: Qual foi irmão, é a Maju, porque ficou encarando ela desse jeito?! - falou me olhando

Diego: Ela tá muito linda irmão, tive que encarar né - ri mas logo tirei isso da minha cabeça Maju é minha amiga de infância, sempre achei ela linda e sempre tive um quedinha por ela, mas ela é mina de família, eu quero pegar geral e curtir.

Pedro: Ela sempre foi gatona parceiro, vai investir?! - me perguntou - bem que eu queria irmão, mas a gente cresceu junto mlk, e eu só quero curtir tlgd e a Maju é mina de família, não posso fazer isso com ela. - respondi e ele concordou.

Pedro: É melhor mesmo parceiro, porque Maju é como minha irmã, e se você só magoasse ela não ia dar bom não em - falou sério mas depois riu. - bora trabaia, chega de papo furado. Vai fazer aquele corre lá. - falei

Pedro: Jáe irmão, fui - saiu voado

Mais tarde eu o PD e RF estávamos descendo o morro de moto, pra irmos até a entrada tinha um vacilão que queria causar lá e eu já ia botar ordem, no meu morro não tem moleza não. Os mlk tava na frente, e começaram a assobiar, pensei que devia ser alguma piranha aqui do morro, mas quando eu olhei era a Maju, sorrindo toda linda com a Sofia, encarei ela e ela ficou me encarando também. Continuei meu caminho, cheguei na pé do morro, mandei o vacilão vazar se não ia estourar os miolos dele.
Fui pra casa quando cheguei lá, minha irmã tava sentada vendo TV com a minha coroa, dei um beijo nelas e subi pro meu quarto, tomei um banho fiquei só de cueca mesmo, e me joguei na cama, logo a Maju veio na minha mente mas logo tratei de tirar ela da minha cabeça. Quando tava quase dormindo, meu celular tocou, atendi.

IDL

Diego: Quem é caralho

xxxXXXxxx: Oi amor, já tá dormindo - não acredito cara, Rayane ligando essas horas.

Diego: Quié piranha - falei bravo

Rayane: Aí amor que mal humor - falou sinica

Diego: não tô com paciência essas horas não porra - falei irritado e desliguei na cara dela.

Coloquei no modo vibrar o celular e capotei, tava moído.

Acordei no outro dia era 10:00 horas, levantei tomei uma ducha, coloquei uma bermuda jeans, meu boné, calcei meu chinelo da Oakley, passei meu perfume Animale, meu desodorante, peguei uma blusa e coloquei no ombro. Passei no quarto da minha princesa, ela tava dormindo, desci pra cozinha minha coroa tava sentada tomando café.

Fátima: Bom dia meu filho lindo - sorriu

Diego: Bom dia minha rainha - abracei a mesma.

Comi dois pão com queijo e presunto, tomei dois copos de café, dei um beijo na minha mãe, e ia indo pra boca. Quando passei pela sala minha irmã ia descendo, abracei ela e beijei sua cabeça.
Subi na moto e arranquei em direção a boca, cheguei lá os mlk já tava na atividade, fiz toque com eles e fui pra minha sala.

PD: Coé cuzão - fizemos toque

DG: Atividade mané, hoje vai ser o fervo em. O baile vai tá uma uva - falei esfregando as mãos - irmão cê acredita que ontem era duas da manhã tava no maior sono a puta da Rayane me liga.

PD: Aí é foda em irmão - riu - o que ela queria? - perguntou

DG: Encher linguiça né - ri e balancei a cabeça negativamente.

PD: Ela queria a tua linguiça irmão- rimos e ficamos o resto da tarde na atividade.

Amor De Infância Na RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora