Capítulo 4

404 13 1
                                    

   Maju Narrando

Acordei, peguei meu celular tinha várias mensagens da Sofia. Dei uma olhada no face, no insta e fui responder a Sofia.

INC

Amiga ❤: Bom dia miga
   Você vai ir comigo no baile??
   Amiga acordaaa
   Você vai?! Vamos por favor

Maju: Tá tá, eu vou
    Vem se arrumar aqui em casa e
     Vamos juntass
     Bom dia pra você também 🙄🐮

Amiga ❤: Por isso eu te amooo
     Mais tarde tô aí
     Ótimo dia piriga ❤🐄

FDC

Levantei fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, coloquei minhas peças íntimas, um shortinho bem curto pra limpar a casa e coloquei um top. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo que ficava enorme, porque do meu cabelo grande, desci minha mãe e meu pai já tinham saido, eles iam passar a semana na casa da minha avó. Tomei café da manhã, subi no meu quarto peguei meu celular conectei na TV e coloquei um pancadão pra poder limpar a casa.

Lavei o banheiro, passei aspirador na casa, passei pano, lavei a louça, já estava descabelada. Fui arrumar meu quarto, quando desci escutei esmurrar a porta. Quando eu abri, preferi não ter abrindo, era o DG com o RF e o PD.


DG Narrando

Tava na boca e o PD e o RF tava tentando falar com a Maju mais não conseguia, me chamaram pra ir lá com eles ver o que aconteceu. Quando chegamos lá tava alto o som tocando um funk.

Pedro: Deve ser por isso que ela não atendeu o telefone - eu e RF concordamos com a cabeça

Ele bateu ninguém atendeu, começou a esmurrar a porta e gritar ela. Quando ela destrancou a porta quase desmaiei, a mina tava com um shorts que parecia mais uma calcinha, com um top, e o cabelo preso mais toda descabelada mais ainda assim linda e gostosa, ela ficou sem graça quando me viu.

Maju Narrando

Pedro: Eai Maju, pensei que tinham te sequestrado - riu - não vai convidar a gente pra entrar?! - perguntou

Maju: Tava arrumando a casa querido, pode entrar - dei espaço pra eles passarem e DG só me encarando - percebi que você tava arrumando a casa mané, tá cheirosa - falou RF

Pedro: Vai colar no baile hoje irmã?! - perguntou se sentando - vou com a Sofia, e você é muito folgado, já chega sentando - ri

Raffa: A gente é de casa meu amor - falou e riu - eu vou subir pra colocar uma roupa né - falei envergonhada, Diego sussurrou - pra mim tá bom assim - mas eu ouvi, e os meninos riram

Maju: Você não mudou né Diego, sempre engraçadinho - ri e eles riram também - já volto

Subi tirei o shorts, coloquei um shorts jeans desfiado, e por cima do top mesmo coloquei uma blusa larga cavada dos lados, e soltei o cabelo. Quando desci eles estavam vendo TV.

Maju: Mas eu tô falando viu - ri - o que devo a honra da visita em? - perguntei sentando na poltrona.

Pedro: Olha eu vim ver se você estava viva mesmo, mas agora me meu uma fome - riu - também tô com fome em - disse RF e DG concordou.

Maju: Que horas é? - perguntei - 18:00 horas já morena - disse DG - olha tem pão porque nem comida eu fiz hoje - ri

Raffa: Pode ser irmã, tô na larica legal - riu - tá vem comer aqui então - falei levantando.

Coloquei tudo na mesa, pão, coca, os frios, um bolo da Panco que tinha e eles atacaram que lamberam o beiço.

Raffa: Nossa morena, salvou em - veio e me abraçou de lado - vocês agora tem que me levar pra jantar né - ri e fui lavar a louça - acabei de limpar a casa e vocês vem bagunçar - falei fazendo cara feia pra eles.

DG Narrando

Quando a morena me chamou de Diego, me lembrei do tempo das antiga fazia tempo que não falava com ela e que ela me chamava de Diego. A gente comeu lá, ela lavou a louça e falou que a gente só foi lá bagunçar. Quando deu 20:00 horas eu já ia puxar o bonde.

Diego: cambada vamo, já é 20:00 horas o baile hoje começa às 22:00 - falei - obrigado Maju pelo lanche, fazia cota que a gente não se reunia - dei um abraço nela meio sem jeito - é verdade - falou e riu sem graça.

Pedro: Partiuuuu - Gritou

Eles abraçaram ela, ela acompanhou a gente até o portão e quando a gente ia saindo com as motos ela disse.

Maju: A gente se vê no baile - e deu aquele sorrisão dela - isso aê morena - falei e arrancamos cada um pra sua casa.

Amor De Infância Na RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora