Capítulo 1

629 13 0
                                    

María Júlia Narrando

Acordei era 12:02, levantei fiz minhas higienes, tomei banho, lavei o cabelo. Tirei o dia pra cuidar de mim hoje, sai do banho, sequei um pouco o cabelo pra alinhar os fios porque meu cabelo é bem liso.
Coloquei minhas peças íntimas, e fui me maquiar, fiz uma make leve pro dia mesmo, coloquei uma saia branca jeans rasgadinha, e uma blusa regata com bojo na cor bordô, calcei meu chinelo da Melissa Beach e desci pra cozinha.
Moro na Rocinha e me orgulho, gosto do lugar onde eu moro mesmo com o tráfico, nasci e cresci aqui, todos os meus amigos são daqui, minha casa é simples mas é arrumadinha. Cheguei na cozinha e estava só minha mãe e meu pai tomando café da manhã.

Maju: Bom dia meus amores - dei um beijo neles.

Sônia (mãe da Maju): Bom dia meu amor - sorriu

Rodrigo (pai da Maju): Bom dia filha - sorriu - Senta pra comer com a gente.

Maju: Não vai dar pai, marquei manicure hoje às 13:30, e ainda tenho que passar na Sofia. Que horas é? - perguntei comendo um pão e tomando um pouco de leite com Toddy.

Rodrigo: Só gasta né dona Maria Júlia, agora é 13:00 hora já. - ficou me olhando meio de lado, por saber que pediria dinheiro.

Maju: Tenho que ir, se não vou me atrasar - falei enfiando o resto do pão na boca - Paizinho lindo me dá 100,00 reais? - perguntei

Rodrigo: Eu sábia - me encarou e deu risada - toma, e juízo viu mocinha quando você receber do serviço me devolve viu - riu e me deu um beijo

Maju: Fui, mais tarde tô em casa. - dei um beijo nos dois.

Sônia: Tchau minha filha, Deus te acompanhe. - sorriu

Maju: Amém mãe - fui em direção a porta e sai.

Fui descendo o morro em direção a casa da Sofia, passei em frente a boca e lá estava o PD e o RF, meus amigos de infância eles se envolveram com o tráfico mas amo eles mesmo assim.
Como estava atrasada ia passar direto, mas eles fizeram a maior algazarra pra chamar minha atenção.

Pedro: Eai metida, não lembra mais dos da antiga. - riu

Raffael: Eai morena, dá uma atenção - os dois riam juntos

Parei, olhei pra eles e ri, voltei rápido pra trás até eles.

Maju: Eai seus zoados - ia fazer toque de mão com eles mas o Pedro me puxou pra um abraço, e depois abracei o Raffa.

Raffael: Tá indo aonde em?! Com tanta pressa, que nem ia falar com a gente - Falou num tom debochado.

Maju: Ih, alá não me acompanha que eu não sou novela bebê - ri - vou lá na Sofia e depois vamos na manicure.

Eles não me deixavam ir logo e ficavam me zoando e me abraçando, são como meus irmãos mais velhos, amo muito esses dois.
De repente, DG sai gritando.

Diego: Que palhaçada é essa aqui parceiros?! - quando me viu deu um "oi" com a cabeça.

Maju: Tenho que ir tô atrasada. - dei um abraço no Pedro e no Raffa - Tchau DG.

Diego: Falow. - ficou me encarando de cima a baixo.

Maju: Pedro e Raffa alguém me leva pelo amor de Deus, to muito atrasada. - fiz beicinho e ri.

Pedro: Não vai dar pra mim não irmã, tenho que fazer um corre. - Eu te levo, sobe aí - Raffa falou.

Maju: Tá bom Pedro, fica me devendo essa em - ri - Tchau fica com Deus meu amor - abracei o Pedro e subi na moto do Raffa, DG só me encarando.

Mandei mensagem pra Sofia pra ela me encontrar na manicure já. Raffael corria muito, parecia louco e eu gritando atrás pra ele ir devagar, chegamos finalmente aonde eu tinha que ir.

Amor De Infância Na RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora