Maju narrando
Depois que eles saíram fui me arrumar, quando ia entrar no banho Sofia bate na porta.
Maju: Entra rapariga - ri
Sofia: Vamos se arrumar logo, que hoje promete - riu e saiu rebolando
Subi pro quarto, tomei um banho caprichado, depilei, fiz hidratação no cabelo, no rosto. Sai do banho, coloquei uma lingerie vermelha, passei desodorante, perfume. Fiz uma make pra lacrar, coloquei um brinco preto com dourado, e deixei meu cabelo liso natural mesmo, coloquei um vestido de alça preto, e um salto fino.
Enquanto a Sofia se arrumava fiquei mexendo nas minhas redes sociais, vi a foto do Diego no Facebook e quase morri de tão lindo. Tirei uma foto básica e postei.
Maju Silva - adicionou uma nova foto
" Surta, porque aturar vocês são obrigados 🔥🔥❌ "
#surtafrozenn #bailão
RF Soares, PD Lopes, DG Medeiros, Sofia Ramos e outras 6.508 pessoas curtiram sua foto.
Sofia narrando
Fui me arrumar na casa da Maju, tomei banho coloquei uma lingerie preta bem sexy, hoje eu queria causar. Coloquei uma blusa de alcinha florida e uma calça de cintura alta preta, um salto meia pata preto. Só arrumei a sobrancelha, e passei um rímel. Passei perfume, desodorante, arrumei o cabelo, tirei uma foto e postei no Facebook.
Sofia Ramos -adicionou uma nova foto.
" Aonde ela passa, ela chama a atenção 📴🚫 "
Maju Silva, Francielly Medeiros, PD Lopes, RF Soares e outras 6,340 pessoas curtiram sua foto.Maju narrando
Desci pra sala e logo atrás veio a Sofia, entramos no carro e fomos em direção a quadra aonde acontecia o baile. Estacionei o carro, descemos e fomos em direção a quadra, o baile tava lotado, tinha várias traficantes de outros morros usando drogas com aquelas putas com o shorts no útero.
Logo vejo a Francielly se aproximando da gente, quando olhei pra cima vi o Diego todo lindo no camarote me encarando de novo, sorri e acenei pra ele que fez o mesmo, com aquele sorriso que me deixou com a calcinha molhada.Francielly levou a gente até o camarote, pedi uma vodka com energético e fui falar com os meninos.
PD: Eai minha gata - riu e me abraçou de lado
RF: Se liga com esses mané aí em irmã - falou sério e me abraçou - pode deixar meu amor - falei e o abracei forte.
Sai de perto deles e fui dançar com as meninas, eu rebolava como se não houvesse amanhã.
Sofia: Amiga você lembra da Fran né?! Irmã do DG - falou - Claro que eu lembro amiga, fazia tempo que eu não te via em Fran - respondi
Francielly: Faz muito tempo mesmo Maju, que saudade dos velhos tempos - me abraçou e eu concordei
Sempre tive um carinho enorme por ela, e pelo Diego também, quando o nosso grupo de afastou e senti muita falta deles. Vi que o DG não parava de me olhar enquanto eu rebolava com as meninas, ele veio perto do bar e susurrou no meu ouvido.
DG: Você tá demais em Maju - e riu sacana, aquele sorriso que eu sempre fui apaixonada.
Maju: Hoje eu vim pra causar - falei e sorri de lado, ele riu negando com a cabeça e continuo a me olhar.
Sai de perto das meninas e fui pra um canto mais sozinha que tinha no camarote, empurrei uma porta quando a porta abriu eu quase cai pra trás, um quarto maravilhoso parecia de motel, até espelho no teto tinha, uma luz vermelha. Entrei pra olhar, quando sinto alguém colocando a mão na minha cintura e me puxando pra perto, respirando fundo e beijando o meu pescoço, quando olhei era o Diego.
Maju: Ta doido é - me afastei dele e ri - Eu tô doido por você Maju, você rebolando daquele jeito me deixou louco - falou com uma cara de safado
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Infância Na Rocinha
Novela JuvenilMaría Júlia, uma garota/mulher tem apenas 18 anos e nasceu na Rocinha, teve suas aventuras mais loucas lá, tem seus melhores amigos de infância alguns se envolveram com o tráfico mas nem por isso perderam a conexão um com o outro! María Júlia não t...